Membros do BTS têm reação inesperada ao ganhar melhores suítes de hotel

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio 150 de Run BTS!, os meninos foram ao Josun Palace Hotel para uma “estadia”. O problema era, em vez de dividir o quarto com seus membros, como de costume, cada um teria seu próprio quarto e se comunicaria por meio do Zoom. Mas, primeiro, eles tiveram que competir em uma série de jogos para conseguir isso.

Jungkook foi o primeiro a ganhar um jogo de “adivinhação”,  provando que ele tem o arremesso perfeito. Seu prêmio foi a melhor suíte do hotel. Mas, invés de apenas desfrutar de um assento VIP, ele começou a trabalhar. Embora saibamos que Jungkook é um ótimo cinegrafista, ele também é um ótimo diretor, então ele se tornou o diretor assistente deste episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J-Hope foi o próximo a vencer, obtendo a suíte master. Ele se juntou a Jungkook para ir ao lado da equipe ao invés de imediatamente para seu quarto.

Enquanto ele tinha um gostinho de como é do outro lado, ele percebeu imediatamente que preferia ser um membro do elenco ao invés da equipe. Embora tenha sido uma experiência memorável, Jungkook ficou do lado de J-Hope e finalmente voltou a ser escalado para a equipe.

Posteriormente, o grupo foi testado quanto ao conhecimento de capitais de todo o mundo. O líder RM provou seu conhecimento e venceu, ganhando a suíte júnior. Ainda assim, não foi até que Jin ganhasse uma partida de completar provérbios que ele decidiu ir para o outro lado.

BTS: Membro ‘desaparecido’ surge em Run BTS! e fãs comemoram

Suga reapareceu! O astro do BTS foi parar nos trending topics mundiais do Twitter após publicar uma nova selfie e finalmente aparecer no novo episódio do Run BTS!.

O artista sul-coreano derreteu o coração de seus fãs com a nova publicação. Na imagem, ele surge sorrindo, com uma camiseta branca e a sua franja fofa cobrindo as sobrancelhas. “Está chovendo”, diz a legenda.

No mesmo dia, Suga apareceu no mais recente episódio de Run BTS! após ficar ausente por sete semanas. O artista passou por uma cirurgia no ombro e estava em período de recuperação.

Após a sua tão aguardada aparição, ele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em diversos países, pois os fãs decidiram demonstrar o quanto sentiram falta do rapper.

Confira algumas reações:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio