Hilário

Membros do BTS “trollam” Jimin em seu aniversário

Amigo é pra essas coisas!

Publicado em 12/10/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin está completando 26 anos e os integrantes do BTS decidiram celebrar a data em grande estilo: trollando o aniversariante.

Para começar, Jin decidiu dar um presente bem econômico no aniversário de Jimin. Na verdade, ele ultrapassou todos os limites da economia. Como os anos anteriores, ele foi o primeiro a desejar feliz aniversário ao seu amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em vez de comprar um cartão para Jimin, Jin foi pão-duro e escreveu “Jimin, feliz aniversário..” em um pedaço de papelão rasgado.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Jin dá a Jimin um cartão de aniversário econômico. No ano passado, ele usou um pedaço de papel higiênico.

(Foto: Reprodução)

J-Hope foi o segundo membro a trollar Jimin em seu aniversário. Primeiro, ele entrou no Weverse para perguntar aos fãs quais fotos ele postou no aniversário do amigo no ano passado.

Depois que os fãs o ajudaram, J-Hope foi ao Twitter para postar novas fotos e vídeos. Primeiro, J-Hope compartilhou um vídeo engraçado da dança de Jimin no set. “Fofinho”, diz a legenda.

Em seguida, J-Hope postou um vídeo de Jimin protagonizando um momento ainda mais bobo: ele tropeça em si mesmo enquanto dança e cai. A legenda? “Sexy”.

No terceiro vídeo, Jimin faz seus próprios efeitos sonoros enquanto luta boxe com Jungkook. “Adorável”, diz a legenda.

O último post é uma série de fotos de Jimin em momentos descontraídos nos bastidores de filmagens do BTS. No entanto, a cereja do bolo é um clique hilário em que ele aparece escovando os dentes.

(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)

Mais tar, J-Hope foi ao Weverse e explicou que havia editado a foto hilária, mas acidentalmente tweetou a versão original. “De qualquer forma, feliz aniversário Jimin”, completou o artista.

O mundo não está preparado para ver Jin musculoso

No 2021 FESTA, o BTS  revelou que Jimin, RM,  Jungkook e Suga eram os membros que mais estavam indo para academia. “Você e eu somos os únicos que sobraram [para entrar],” Jin disse a J-Hope, na época.

Agora, Jin entrou oficialmente para “os musculosos” do BTS e está ganhando muita massa nas instalações da HYBE. No Weverse, Jin revelou que já foi à academia dez vezes em apenas duas semanas.

“Eu prometi que iria malhar quando fosse ao escritório, e visitei quase 10 vezes em 2 semanas. E se eu ficar muito musculoso?”, questionou o integrante do BTS.

Depois de treinar por duas semanas, Jin disse que sua gordura corporal caiu para 15%! “Kim Namjoon me pediu para malhar com ele, mas ele desapareceu.”

Jin já é conhecido por seus ombros em todo o mundo. Estamos prontos para o Worldwide Muscle Guy? Sim, estamos!

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio