Confira!

Membros do BTS vendem milhões em ações

Publicado em 02/12/2021 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS estão a cada dia conquistando mais coisa e se tornando mais milionários. Agora, eles entraram para o mercado de ações financeiras. Sendo assim, eles acabaram vendendo parte de suas participações na Hybe Corporation, empresa que eles são representados. Os membros Jin, J-Hope e RM, foram os que venderam. Desse modo, juntos, eles valem o equivalente a U$ 8.4 milhões, mais de 47 milhões.

De acordo com o site Bloomberg, o BTS está tentando maximizar sua receita antes de um hiato, quando eles precisarem parar sua carreira por conta do serviço militar obrigatório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Single de Jin atinge o primeiro lugar no iTunes em 99 países

Jin, do BTS, estabeleceu um novo recorde com seu single solo. Em 1º de dezembro, Jin marcou outra conquista impressionante e quebrou o empate 98 # 1s no iTunes com ‘Easy On Me’, de Adele.

‘Yours’ superou o iTunes na Suazilândia, então a música agora ocupa a posição # 1 no iTunes por um solista em 2021, ultrapassando 99 países diferentes.

Em outras notícias, na atualização desta semana da Billboard Japan, ‘Yours’ estreou em 66º lugar no ‘Hot 100’, tornando-se a primeira trilha sonora original coreana a entrar nas paradas.

Jin passeia em parque de diversão vestido de Super-Homem

BTS está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cumprir agenda de shows, mas isso não significa que os integrantes não podem se divertir! Jin, por exemplo, aproveitou esta segunda-feira (29) para curtir um passeio no parque Six Flags Magic Mountain.

Essa é a terceira vez que Jin visita o parque, mas agora ele escolheu apostar num look inusitado: uma capa inspirada no Super-Homem. O visual, é claro, chamou a atenção e alguns fãs chegaram a reconhecer o artista.

No Weverse, Jin contou que uma ARMY se aproximou e pegou ele desprevenido ao perguntar: “Você é o W.W.H?” (Worldwide Handsome, apelido do astro).

(Foto: Twitter @BTS_twt)
(Foto: Twitter @BTS_twt)
(Foto: Weverse @BTS_twt)

No Twitter, o artista revelou que fez uma amizade durante seu passeio. “O amigo que fiz no Six Flags me deu um sorvete de presente”, escreveu ele, acompanhado de uma foto em que aparece com a sobremesa.

Depois do post, ele foi até Weverse compartilhar ainda mais informações. Acontece o novo amigo é ninguém menos que gerente do Six Flags. Ele reservou um tempo de sua agenda para encontrar Jin e levá-lo em uma tour pelo parque.

(Foto: Twitter @BTS_twt)

Jin, do BTS, imita boneca do “Round 6” e chama atenção da Netflix

Jin, do BTS, virou assunto ao fazer referência à série “Round 6” durante o segundo show da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Agora, um dos perfis oficiais da própria Netflix no Twitter comentou o assunto.

Para quem não sabe, o astro surpreendeu os fãs ao imitar a boneca do “batatinha 1, 2, 3” da série. O astro surgiu com um penteado de fita igualzinho ao da boneca e ainda cantou a icônica música da cena.

Como Jin é formado em artes cênicas, muitos fãs começaram a pedir por uma participação do artista para a segunda temporada do “Round 6”.

As imagens do show viralizaram nas redes sociais e chegaram até o perfil da Netflix da Filipinas. A página oficial enalteceu Jin, cujo nome verdadeiro é Kim Seokjin. “Que boneca do ‘Round 6’? Eu só conheço Kim Seokjin e suas adoráveis maria chiquinhas”, diz o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio