Confira!

Membros do ENHYPEN apoiam Yeonjun do TXT durante gravação de ‘Blockbuster’

Publicado em 15/10/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum “Dimension: Dilemma”, do ENHYPEN é um verdadeiro sucesso! Entretanto, uma das faixas traz uma parceria com o membro do TXT, Yeonjun. Dessa forma, os cantores se unem em ‘Blockbuster’.

Em um vídeo recente dos bastidores, Yeonjun deu aos espectadores uma visão sobre o processo de gravação. Além disso, Sunghoon e Jay de ENHYPEN estavam lá para mostrar seu amoroso apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois estavam ouvindo e assistindo Yeonjun trabalhar duro para gravar seu longa. Enquanto Yeonjun gravava, Sunghoon mostrou sua aprovação e fez um sinal de positivo para a câmera! Após sua sessão de gravação, Yeonjun conversou com os dois e Sunghoon mencionou: “Josung (nome coreano de Jay) gosta da letra”. Yeonjun então agradeceu a Jay e os três se abraçaram.

No início do vídeo, Yeonjun expressou seu desejo de algum dia apresentar “Blockbuster” ao lado dos membros da ENHYPEN. Yeonjun compartilhou, “Eu espero que eu consiga tocar essa música com o ENHYPEN um dia.”

ENHYPEN bate recorde em vendas do seu novo álbum

ENHYPEN, o grupo de K-Pop, que foi formado por meio do programa de competição de sobrevivência de 2020 ‘I-LAND’, quebrou recordes.

Em 12 de outubro, foi anunciado que ENHYPEN se juntou aos grupos ídolos K-pop como BTS, Baekhyun, BLACKPINK, NCT DREAM, EXO, SEVENTEEN e NCT 127 após ultrapassar as vendas do primeiro dia de 500.000 cópias de acordo com as paradas Hanteo.

 O boy group quebrou esse recorde recente com seu último álbum ‘Dimension: Dilemma’, que inclui a faixa-título “Tamed-Dash”. No primeiro dia, ENHYPEN vendeu 501.748 cópias de seu novo álbum, quebrando seu próprio recorde, e registrou as vendas mais altas no primeiro dia desde sua estreia.

ENHYPEN lança MV descontraído para “Tamed- Dash”

ENHYPEN está de volta! Nesta terça-feira (12), o grupo de K-pop lançou seu primeiro full album, “Dimension: Dilemma”, acompanhado de um MV do single “Tamed- Dash”.

No MV divertido, os meninos interpretam alunos que se divertem na escola, jogam bola e depois vão à praia. Confira:

“Dimension: Dilemma” traz 8 faixas: “Intro: Whiteout”, “Tamed-Dash”, “Upper Side Dreamin”, “Just A Litlle Bit”, “Go Big or Go Home”, “Blockbuster” (que conta com a participação de Yeonjun do TXT), ” Attention Please!” e “Interlude : Question”.

Yeonjun, do TXT, agradece por ser destaque no novo álbum do ENHYPEN

Yeonjun agradeceu aos membros do ENHYPEN por ser destaque no próximo álbum do grupo “DIMENSION: DILEMMA“. O integrante do TXT está na faixa “Blockbuster”.

Yeonjun (Foto: Reprodução)

No perfil oficial do TXT no Twitter, Yeonjun deixou uma mensagem ao grupo. “Foi uma ótima oportunidade participar do feat. ENHYPEN, boa sorte em seu comeback”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio