Membro do One Direction aquece rumores de retorno no aniversário da banda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que algo relacionado ao One Direction pode acontecer muito em breve. A nova pista dada sobre o assunto ocorreu quando Liam Payne e Harry Styles resolveram fazer uma chamada (com o que pareceu ser um vídeo pré-gravado de Harry). A conversa é um pouco unilateral, pois Styles apenas ri sem responder às perguntas de seu ex-colega de banda.

“Tudo bem, está ficando estranho agora, eu falo com você mais tarde”, diz Liam antes de desligar a ligação. Desde que o One Direction começou seu hiato em 2016, os fãs se perguntam quando uma reunião finalmente chegará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

@liampayne

How’s it going?

♬ original sound – liampayne

O aniversário de 10 anos do grupo é justamente neste mês, então o vídeo misterioso publicado no TikTok ganha contornos ainda mais sugestivos. Essas interações ocorrem apenas alguns meses depois que Niall Horan, Payne, Styles e Louis Tomlinson seguiram Zayn Malik no Twitter em abril. Além disso, Payne sugeriu não apenas em uma, mas em duas entrevistas que os músicos vem tentando conversando sobre o assunto, como ele disse no Late Late Show With James Corden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio