Membro do One Direction aquece rumores de retorno no aniversário da banda

Publicado em 01/07/2020 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que algo relacionado ao One Direction pode acontecer muito em breve. A nova pista dada sobre o assunto ocorreu quando Liam Payne e Harry Styles resolveram fazer uma chamada (com o que pareceu ser um vídeo pré-gravado de Harry). A conversa é um pouco unilateral, pois Styles apenas ri sem responder às perguntas de seu ex-colega de banda.

“Tudo bem, está ficando estranho agora, eu falo com você mais tarde”, diz Liam antes de desligar a ligação. Desde que o One Direction começou seu hiato em 2016, os fãs se perguntam quando uma reunião finalmente chegará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

@liampayne

How’s it going?

♬ original sound – liampayne

O aniversário de 10 anos do grupo é justamente neste mês, então o vídeo misterioso publicado no TikTok ganha contornos ainda mais sugestivos. Essas interações ocorrem apenas alguns meses depois que Niall Horan, Payne, Styles e Louis Tomlinson seguiram Zayn Malik no Twitter em abril. Além disso, Payne sugeriu não apenas em uma, mas em duas entrevistas que os músicos vem tentando conversando sobre o assunto, como ele disse no Late Late Show With James Corden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio