one direction
Os integrantes da banda britânica One Direction (FOTO: Reprodução)

Os cantores britânicos Liam Payne e Niall Horan rasgaram o verbo a respeito do tão falado retorno do One Direction durante entrevistas diferentes. Liam foi questionado sobre o assunto durante uma conversa na Austrália e Niall na Irlanda, porém ambos disseram que “seriam estúpidos se o grupo não voltasse”. Liam crê que o retorno irá ocorrer “mais cedo ou mais tarde”.

Deixamos muita coisa em cima da mesa quando demos a pausa. O tempo está passando. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. Vai levar mais dois anos com todo mundo lançando seus álbuns e saindo em turnê. Todo mundo ganhou esse espaço”, declarou Liam ao “Today”.

Niall confessado que o grupo ainda não conversou sobre possíveis datas, porém todos sabem que a reunião irá acontecer.“Todos nós falamos individualmente que faremos o retorno e seríamos estúpidos se não fizéssemos. Vivemos uma ótima fase juntos e viveremos um período ainda melhor quando fizermos de novo”, admitiu ao RTÉ Entertainment.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O One Direction divulgou seu último disco e fez seu derradeiro show em 2015. Naquela época, os membros da boyband anunciaram aos fãs que a pausa seria breve e demoraria um ou dois anos – estratégia para não desesperar os fãs .

Neste mês, Louis Tomlinson lançou seu primeira álbum solo e agora todos os quatro membros já possuem um disco solo. Harry já possui dois álbuns. Niall divulgará o segundo disco dele em breve.