Membros do Queen querem lançar novas músicas com Adam Lambert

Brian e Roger falaram sobre possibilidade de uma nova música

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian May e Roger Taylor da banda Queen, confirmaram ao “Rock This With Allison Hagendorf” do Spotify que tentaram gravar uma nova música com o cantor Adam Lambert, mas decidiram não lançá-la.

“Sim, nós tivemos um pequeno playground”, disse Brian, conforme transcrito pelo Blabbermouth. “Na verdade, não terminamos nada para nossa satisfação. Tem que ser perfeito, tem que ser ótimo quando saímos com alguma coisa… Mas, sim, pode acontecer”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roger acrescentou: “Eu gostaria que acontecesse, mas como Brian disse, tem que ser muito bom. Não pode ser comum, e acho que todos ficaríamos muito desapontados se fosse lançado e todos dissessem, ‘Hmmm … ‘Tem que ser bom”, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Brian e Roger elogiaram o atual cantor do Queen e ex-vice-campeão do “American Idol”. “Adam é um talento excepcional, e eu simplesmente não consigo falar o suficiente dele. Sua voz é incomparável. Ele não tem sido nada além de um prazer desde que trabalhamos juntos, e é por isso que continuamos a fazê-lo“, Roger disse.

“Eu o chamo de OPD – o presente de Deus – porque não estávamos procurando por isso. E de alguma forma ele estava lá. E, claro, ele não imita [o falecido vocalista do Queen] Freddie [Mercury] em qualquer formato ou forma, mas ele é capaz de enfrentar o desafio de interpretar cada uma dessas músicas e torná-las especiais, mesmo à luz da história. Ele tem um grande lugar a ocupar. E ele é um fenômeno. Não há dúvida. Ninguém mais poderia ter entrado naquele lugar. Nós amamos Adam e esperamos estar de volta com ele em maio e junho”, Brian acrescentou.

(FOTO: Reprodução)

As sessões de gravação para a faixa “abandonada” mencionada anteriormente ocorreram em Nashville durante a turnê QUEEN + ADAM LAMBERT nos EUA.

Lambert, May e Taylor dividiram o palco pela primeira vez durante “American Idol” em maio de 2009 para uma apresentação de “We Are The Champions”.

Eles se uniram novamente em 2011 no MTV European Music Awards em Belfast, Irlanda, para um eletrizante final de oito minutos de “The Show Must Go On”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions” e no verão de 2012, Lambert realizou uma série de shows com a banda em toda a Europa, bem como datas na Rússia, Ucrânia e Polônia. Desde então, eles completaram uma série de turnês e se apresentaram em alguns dos maiores festivais do mundo.

Em maio de 2019, Adam disse que não estava convencido de que fosse a jogada certa para ele gravar novas músicas com a banda. Falando ao Hunger, ele disse: “As pessoas sempre perguntam se queremos gravar juntos, e não tenho certeza se faz todo sentido, porque não seria realmente QUEEN, porque, para mim, QUEEN é Freddie. Minha coisa favorita está colaborando e montando esses shows e criando no palco – é super gratificante e emocionante. Apresentar essas ideias a esses dois senhores – especialmente quando eles gostam da ideia“, disse.

Ele minimizou as comparações: “Nunca haverá outro e não o estou substituindo. Não é isso que estou fazendo. Estou tentando manter a memória viva e lembrar às pessoas o quão incrível ele era , sem imitá-lo. Estou tentando compartilhar com o público o quanto ele me inspirou”, contou.

Em 2004, a banda recrutou o cantor do BAD COMPANY, Paul Rodgers, com quem completou duas turnês mundiais e lançou um álbum, “The Cosmos Rocks”, em 2008. Eles se separaram amigavelmente um ano depois, quando Rodgers retornou ao BAD COMPANY. Desde 2011, o Queen é liderado por Adam Lambert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio