rbd
A banda mexicana RBD (FOTO: Reprodução)

Os membros do grupo RBD, criado a partir da novela mexicana Rebelde (2004-2006), se reuniram recentemente e apareceram em uma imagem demonstrando grande união. Anahí, Christian Chavez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckerman e Alfonso Herrera marcaram presença no encontro. Os seis artistas compartilharam uma foto onde aparecem abraçados, com várias legendas diferentes.

Anahí frisou que a união do grupo é “para sempre”, enquanto Alfonso destacou que já se foram 11 anos desde que o grupo se separou. Já Christopher escreveu: “De outras vidas. Obrigado, irmãos e irmãs“. Maite e Dulce optaram por depoimentos mais longos. A primeira deu destaque ao “verdadeiro reencontro, embora não aquele que esperavam que a gente anunciasse”.

É o reencontro das seis almas que foram uma só. Ver cada um de vocês, olhar nos seus olhos e estar juntos, não tem preço, não se compara com nada. Ser genuinamente quem somos uns com os outros foi o presente maior, direto ao coração“, escreveu ainda Maite.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já Dulce afirmou que, ao reencontrar os amigos, “cinco pedacinhos” do seu coração foram reconstruídos. “Ao nos revermos, só se recorda o que foi bom, e o que foi ruim se esquece“, escreveu. “A energia que senti por estarmos todos os seis juntos foi muito forte! Amo vocês com todo o meu coração. Como sempre digo: o que é verdadeiro é eterno“, completou Dulce.

Muitos fãs foram a loucura com a reunião dos artistas mexicanas e uma internauta comentou: “GENTE MEU CORAÇÃO TODINHO” enquanto outra comentou: “EU TO SURTANDO“. Já um terceiro comentou pedindo por um show no Brasil do RBD: “Mais um show aqui no Rio é o que peço nesse natal”.