Confira!

Meme! Foto de Luciano Huck e Ivete Sangalo viraliza na web: “Sem comentários”

Nutricionista falou que a cozinheira levou Covid para sua casa após "lance de folgar"

Publicado em 10/04/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (09), Regina Casé fez uma live com Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. Em determinado momento, ele revelou que sua família pegou Covid-19 e culpou a cozinheira. Após a repercussão negativa, ele se desculpou.

Para descontrair sobre o assunto, uma foto da cantora com o apresentador Luciano Huck viralizou na web. Vamos te explicar o meme: Há algum tempo, algumas personalidades que foram ‘canceladas’ na web tinham foto ao lado do apresentador global, isso fez com que ele virasse um tipo de pé frio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ele disse:

“Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada”, contou Daniel.

E continou. “Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito mesmo entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… enfim… ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem”, disse o nutricionista.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Pedido de desculpas:

Daniel Cady publicou um vídeo se desculpando, e legendou: “Pedido de desculpas. Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal.”

Ataques:

A fala do marido de Ivete Sangalo está teve uma péssima repercussão e quem está sofrendo com isso é a cantora baiana, que está sendo detonada na web. Confira o vídeo e em seguida o que os internautas estão falando:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio