Meme com Lady Gaga se ajoelhando para Britney Spears viraliza na web

Publicado em 29/01/2019 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga e Bradley Cooper fizeram a primeira performance ao vivo de “Shallow”, no último sábado (dia 26). No vídeo registrado durante um show da residência Enigma da cantora, é possível ver que a emoção tomou conta da apresentação com a artista chegando a se ajoelhar no chão para ouvir o ator e cantor. Confira abaixo:

O marcante momento acabou gerando diversos comentários nas redes sociais e inclusive memes feitos pelos internautas. Algumas das montagens mais comentadas pelos usuários foram feitas pelo perfil @Sainthoax no Instagram, usuário bastante conhecido por suas divertidas criações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga vira meme nas redes sociais com discurso das “100 pessoas numa sala”

Nas montagens criadas, Gaga aparece ajoelhada ouvindo outras cantoras de sucesso. Nos vídeos que já ultrapassaram 80 mil visualizações, Gaga aparece cantando em duetos com Cardi B, Lana Del Rey e Britney Spears. Assista abaixo passando para o lado na mesma publicação para ver as cantoras:

Lady Gaga bate recorde de Whitney Houston nas bilheterias mundiais

O filme “Nasce Uma Estrela” se tornou dos maiores marcos na carreira de Lady Gaga. Além dos inúmeros prêmios e críticas positivas, o longa-metragem colocou o nome da cantora nas engrenagens da indústria cinematográfica. Agora, o filme entregou um novo marco à carreira da artista.

Com a atualização de bilheteria desta semana do box office internacional, o filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper bateu o recorde de arrecadação mundial e acabou fechando a semana com incríveis 413 milhões de dólares em ingressos vendidos desde a sua estreia.

VEJA TAMBÉM: Sam Smith e Normani dançam com sombras no clipe de “Dancing With A Stranger”

Tal marco coloca o nome de Lady Gaga como a “cantora protagonista do filme com a mais alta bilheteria da história”. A artista acabou superando Whitney Houston em “O Guarda-Costas”, filme de 1992 que arrecadou um total de 411 milhões de dólares.

“Nasce Uma Estrela” foi indicado em 8 categorias ao Oscar 2019, premiação de maior repercussão do cinema mundial. Lady Gaga, inclusive acabou entrando para história ao ser indicada a duas categorias no Oscar incluindo a categoria de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, e a de “Melhor Atriz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio