Menage à tróis e traição: Dynho Alves abre o jogo sobre MC Mirella

Publicado em 11/09/2020 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella está dando o que falar em ‘A Fazenda’. E tudo começou logo na estreia do programa, quando a funkeira viu a peoa Raissa Barbosa e disse que ela foi amante de seu ex-noive, Dynho Alves. Em uma entrevista a Leo Dias, o cantor negou a história e ainda fez algumas revelações sobre a vida íntima do ex-casal.

Acho que ela se expressou um pouco diferente. Na minha opinião, uma amante é quando uma pessoa está casada ou está namorando, vai lá e começa a ficar com outra. Isso nunca aconteceu. A Rayssa nunca foi minha amante porque nunca fiquei com ela quando estava com a Mirella”, disse Dynho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Durante o bate-papo, o funkeiro também falou sobre a vida sexual do casal, que chegou a ter menage à trois, e por ideia de MC Mirella.

Não sei se vocês sabem, mas a Mirella já namorou com uma mulher. Aí, fomos ficando, e isso foi bem no comecinho de tudo. Daí ela ficava falando: ‘Outra menina, outra menina’. Mas ela ficava cogitando de chamar uma outra menina para a relação. Partiu dela”, lembra Dynho.

Entretanto, parece que a peoa não gostou muito de compartilhar o namorado com outra mulher: “Acho que a Mirella não quis mais. Eu deitei no meio, a pessoa de lado e a Mirella de outro. Mirella levantou, foi para a cozinha e falei: ‘Tudo bem, se você não quer, esquece’. E ela disse: ‘Olha, eu acordei e ela tá lá ainda’. A gente tentou, não deu certo, exatamente pelos ciúmes”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio