Conheça

“Menina Salvador”: Gabriel Gonti vive romance inesperado em novo clipe

O vídeo chega na próxima sexta-feira (19)

Publicado em 18/03/2021 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lançar seu mais novo trabalho, o EP AMARÉ, Gabriel Gonti apresenta o clipe do seu single “Menina Salvador” nesta sexta-feira (19). A produção, gravada nas ruas de Salvador, mostra os lugares mais emblemáticos da cidade, capturando toda a energia e o axé que suas paisagens transmitem. O video conta a história de dois desconhecidos que vivem um romance inesperado. A faixa foi composta por Gabriel e o seu tecladista, e amigo, Léo Costa.

“Eu considero que são as músicas mais energéticas da minha carreira, e que vibram com uma energia muito positiva e alegre” diz Gabriel sobre o trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

A direção ficou nas mãos do italiano Enrico Beer Boimon e a equipe de trabalho foi composta 50% por mulheres, incluindo a modelo baiana Aila Vitória, que diz ter adorado trabalhar com o Gabriel Gonti em um projeto tão especial e que representa a essência da “menina Salvador”. “A menina Salvador tem muito axé com certeza, sem dúvida alguma. É uma mulher muito espontânea, muito feliz. Acho que toda menina Salvador é muito comunicativa com certeza, muito receptiva e alegre. Uma mulher feliz.” conta Aila.

Sobre sua experiência no clipe, Aila diz que foi um trabalho diferente e muito divertido, fora dos padrões do que ela vinha trabalhando anteriormente. “Eu achei muito interessante que eles escolheram os pontos, como o Pelourinho, que é mega lindo, é um lugar extremamente forte em questão de ancestralidade e de energia. E no fim das contas, uma das últimas cenas que a gente fez, que é a última cena no clipe, foi na praia do Solar do Unhão, foi algo aleatório porque a gente não esperava que fossemos conseguir gravar lá e foi muito legal porque é uma das praias mais frequentadas daqui, tem a vista da gamboa que é linda. Eu fiquei super feliz de poder levar isso para quem for assistir o clipe.”

Dentro da equipe do clipe temos também Eduardo Seemann, que assinou o styling do Gonti e da atriz. Edu, que trabalha com o Gabriel há algum tempo, misturou a essência da imagem dele com a proposta do clipe e da cidade, Salvador. “Para Menina Salvador, como faz parte do EP AMARÉ que tem a ver com praia, sol e é um clipe diurno, a gente quis trazer uma imagem de Bahia, mas não de Bahia caricata, ao mesmo tempo que o Gonti não parecesse um viajante, ou uma pessoa de passagem por Salvador, então trouxemos muito do estilo do próprio Gabriel, o lado minimalista dele, monocromático, sempre trabalhando com cores que fazem parte de sua paleta de cor como azul, branco, bege.

Já para a estética, brincamos muito com a ideia da Aila, a atriz, estar casada com o look do Gonti, então ela usa um lenço que fizemos de top, uma saia com uma sandália triangular. O Gabriel está vestido de macacão, em uma cena dentro do carro, no começo do clipe ele já usa uma roupa azul mais monocromática, então brincamos muito com o conforto que o Gabriel busca no styling dele, sem trazer elementos como estampas ou cores que não fazem parte nem do meu trabalho nem da estética do Gabriel.” comentou Seeman.

Com quase 5 anos de carreira, Gonti coleciona vários clipes, short films e participações especiais como a da cantora Ana Gabriela, em seu single “A Gente Se Dá Bem” (2019) e em “Nuvens” (2020) com participação da dupla OUTROEU. Em seu canal do YouTube conta com mais de 32 mil inscritos e 90 mil visualizações.

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

(FOTO: Divulgação/Créditos: Beatriz Bim)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio