beatles
A legendária banda britânica The Beatles (FOTO: Reprodução)

No dia 18 de junho, o fã clube Revolution, dedicado aos Beatles, fez uma live em homenagem ao aniversário de 78 anos de Paul McCartney. A transmissão durou mais de 6 horas, entretanto, o que chamou atenção foi um garoto de 7 anos que arrasou na homenagem ao seu ídolo. Esta é uma matéria publicada pela colunista Juliana Barbosa do Metrópoles.

Gustavo Saldanha, é o nome do menino que tem apenas 7 anos. O maior sonho do menino, é conhecer o cantor Paul McCartney e receber um convite para cantar com ele.

None
(FOTO: Reprodução Youtube)

Aos 5 anos, o garoto começou o amor pela banda.”Nunca tivemos o hábito de ouvir Beatles em casa. O interesse partiu dele, que se identificou com os integrantes desde o início”, relata Luciane Saldanha, mãe do garoto. Assim, Gustavo deu início a uma série de apresentações em público com as músicas dos Beatles. O menino já se apresentou inclusive no emblemático Cavern Club, em Liverpool.

LEIA TAMBÉM: Cardi B surge com filtro temático ouvindo “Cobra Venenosa” de Ludmilla

É uma forma de amenizar a angústia que muitos estão vivendo, isolados em suas casas”, avalia a mãe do menino sobre as apresentações ao vivo.