Menor de idade? As adolescentes que tiveram caso com Elvis Presley

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria dos fãs sabe que o lendário artista musical Elvis Presley conheceu e se apaixonou por sua futura esposa, Priscilla Presley, quando ela tinha apenas 14 anos e ele 24. No entanto, esta não foi a primeira vez que o Rei do Rock ‘n Roll se envolveu com alguém menor de idade.

De acordo com um biógrafo, Elvis sempre perseguiu mulheres muito mais jovens , mesmo antes de se comprometer a se casar com uma delas. Não está claro se todos esses relacionamentos foram sexuais, no entanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Elvis não foi a primeira celebridade a experimentar uma ascensão meteórica à fama. Seu primeiro hit número um, “Heartbreak Hotel”, rapidamente subiu nas paradas após seu lançamento em 1956. Ele deixou de ser um ninguém para um artista superstar com fãs – especialmente garotas adolescentes – se atropelando em sua presença.

O biógrafo Joel Williamson explicou em seu livro Elvis Presley: A Southern Life que essa notoriedade levou a excessos na vida do rei. E a maior parte não era exatamente saudável. Isso inclui Elvis insistindo em ficar na companhia de fãs adolescentes muito jovens.

Williamson escreveu sobre Elvis “predando” um grupo de três meninas de 14 anos durante uma turnê no início de sua carreira, relatou Vice. Eles escreveram que as meninas “brigavam de travesseiro, faziam cócegas, lutavam e beijavam Elvis, que tinha 22 anos na época”.

E esse não é o único incidente. No mesmo livro, Williamson relembrou como Elvis fez sexo com uma fã e a levou ao hospital depois que a camisinha estourou acidentalmente. Mesmo durante o incidente, ele continuou ligando para uma namorada de 15 anos chamada Dixie Locke, que ele supostamente gostava de vestir roupas específicas.

(FOTO: Reprodução)

Elvis ficou fascinado por Priscilla assim que a conheceu quando estava na Alemanha em 1959. No entanto, Williamson escreveu sobre como ele preservou obsessivamente sua virgindade e não teve relações sexuais com ela antes do casamento. Priscilla supostamente confirmou que eles nunca fizeram sexo até a noite de núpcias. Sua única filha, Lisa Marie Presley, nasceu nove meses após a cerimônia nupcial.

(FOTO: Reprodução)

Era como se a virgindade de Priscilla fosse outra coisa que Elvis estranha e desesperadamente precisava manter”, escreveu o biógrafo. Outros livros refutam a afirmação, mas ela condiz com alguns relatos curiosos de Elvis não tendo realmente relações sexuais com suas amantes menores de idade.

É verdade que seu relacionamento com Priscilla se tornou romântico. Mas pelo menos o biógrafo insiste que Elvis queria estar perto de adolescentes para se divertir de forma platônica.

Os relacionamentos femininos mais próximos de Elvis eram geralmente com garotas de cerca de 13 ou 14 anos, terminando no final da adolescência”, escreveu o biógrafo Brent Taylor, de acordo com o Express . “Ele não fazia sexo com essas garotas, mas dava festas do pijama, brigas de travesseiro e se entregava a ‘conversas de garotas’”.

Este relato parece corresponder a outras mulheres que alegaram que Elvis estava mais interessado em sua companhia do que em façanhas sexuais. Mas ele também teve muitos casos. Em última análise, a única pessoa que conhece as verdadeiras intenções de Elvis Presley para com as mulheres é o próprio homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio