Menos é Mais grava DVD Churrasquinho 2 com Léo Santana, Belo e Mumuzinho

Publicado em 15/07/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (dia 14) os meninos do Menos é Mais gravaram o DVD ‘Churrasquinho 2’, no RJ, com participação especial de grandes nomes do samba/pagode. O grupo, vale lembrar, foi revelado pro Brasil através do projeto Churrasquinho, ano passado.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas fotos abaixo clicadas pelo profissional Ribeiro Ricardo:

O “Churrasquinho” projetou o Menos é Mais, à nível nacional no começo de 2020, e a ascensão na carreira deles de lá pra cá foi gigantesca. Eles atingiram recentemente a marca de 1 bilhão de views em seu canal do YouTube, onde tem um dos vídeos mais assistidos da plataforma; mais de 4 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música, além de terem sido vencedores do Prêmio Rádio Globo Quem 2021 como “Revelação do Ano” e também do prêmio Multishow de 2020 na categoria “Experimente”

O “Churrasquinho 2” aconteceu no Rio de Janeiro contando com as participações mais do que especiais de Leo Santana, Deborah Vasconcelos, Belo, Bruno Cardoso, Mumuzinho e Andressa Hayalla.

No final de 2020, o Menos É Mais divulgou a primeira parte do novo trabalho ” Plano Piloto EP1“. Com participações de Dilsinho e Xande de Pilares, os vídeos bateram a marca de 11 milhões de visualizações no YouTube. Os dois EP’s juntos dão forma ao álbum “Plano Piloto”, o primeiro trabalho de inéditas dos sambistas de Brasília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio