Menos É Mais lança EP com participação de Xande de Pilares e Dilsinho

Publicado em 27/11/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está disponível em todas as plataformas digitais a primeira parte do álbum de inéditas do grupo Menos É Mais. Batizado de “Plano Piloto”, o projeto sai pela Som Livre, e é a mais nova produção dos meninos de Brasília. Com seis faixas – sendo cinco inéditas – o novo trabalho conta com as participações especiais de Dilsinho e Xande de Pilares.

No início de 2021 o quinteto lançará o segundo EP, que, somado ao trabalho atual, dão forma ao “Plano Piloto”, primeiro álbum de inéditas dos sambistas de Brasília. Todas as músicas do EP1 contam com vídeos gravados no Estádio Mané Garrincha, em homenagem à cidade natal dos artistas. Os clipes serão lançados semanalmente no canal do Menos É Mais no YouTube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

.

Para abrir com chave de ouro, o primeiro vídeo a ser lançado é “Coração Chorando” – veja aqui – , que conta com a participação de Dilsinho nos vocais. Já Xande de Pilares empresta sua voz e expõe o seu talento na faixa “Ela É Pagodeira”, que tem previsão de lançamento para 16 de dezembro. Com apenas quatro anos de carreira, o grupo atingiu números impressionantes na internet: 660 milhões de visualizações no Youtube e 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Poder levar o pagode da capital nacional para outras regiões do Brasil é um prazer enorme pra gente. Temos orgulho da nossa cidade. Colocar no Brasília no topo é importante para mostrar que o pagode é de todo lugar”, defende o vocalista Duzão.

Recentemente, o Menos É Mais divulgou uma das faixas do novo projeto, a canção ” Adorei”, com videoclipe protagonizado pelos músicos e pelos atores Kizi Vaz e Leandro Castro. No YouTube, o vídeo já alcançou três milhões de views.

Para a gravação do audiovisual de “Plano Piloto”, o quinteto pensou em cada detalhe. A escolha do figurino tem uma curiosidade interessante: todos usaram roupas na mesma paleta de cores e com estampas de pontos turísticos de Brasília, as mesmas que também são referência na capa do álbum. A primeira parte do álbum já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o vídeo do single “Coração Chorando”, em parceria com Dilsinho.

VEJA MAIS: Simaria faz sexo em espanhol com o marido: “Ficamos muito loucos”

Ouça já:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio