Confira!

Mentira? Marcelo Falcão teria contado história bizarra com Madonna e Chorão

Fãs de Chorão contestaram a história contada

Publicado em 13/05/2021 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma live, o cantor Marcelo Falcão relembrou uma história com Chorão e Madonna. Contudo, alguns fãs do falecido vocalista de Charlie Brown Jr., não gostaram e rebateram.

Segundo a história de Facão, Chorão estaria participando de um de seus shows com o projeto Loucomotivos no Circo Voador que, por coincidência, acabou contando com a Rainha do Pop na plateia. Na época, ela namorava o brasileiro Jesus Luz e isso facilitou o contato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o vocalista d’O Rappa, ele teria aconselhado o rockeiro a não pedir uma foto com a americana mas, acompanhado da esposa, Chorão resolveu ir mesmo assim e acabou tendo seu pedido recusado. Ainda na versão de Marcelo, o colega ficou “bolado” e desrespeitou a única demanda da cantora para a noite: não ter seu nome citado de cima do palco.

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

Mas, os fãs de Charlie Brown Jr., apontaram uma mentira na história contada por Falcão. Resgatando filmagens de arquivo e matérias jornalísticas da época, provando em vídeo, que o próprio Marcelo citou a presença de Madonna durante a ocasião.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio