Mentirosa? Suposta amante de Gusttavo Lima rebate acusações do cantor

Publicado em 17/12/2020 16:51
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta amante de Gusttavo Lima, Camilla Landim, de 19 anos, veio a público se manifestar após ser acusada pelo sertanejo de tentar se promover as custas dele. A modelo foi apontada como affair do artista na época em que ele ainda era casado com Andressa Suita.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado no Stories de sua conta no Instagram, a influencer desmente o cantor e diz que não precisa recorrer a mentiras, pois ela tem uma carreira e sempre trabalhou.

“Eu trabalho desde muito nova na televisão. Já fiz vários trabalhos profissionais. Nunca precisei ser desonesta com ninguém pra levar a vida ou me sobressair. Tudo o que eu posto aqui é a minha realidade”, declarou Camilla, ressaltando que, após a divulgação suposto relacionamento, ela vem sendo ofendida nas redes sociais.

“Há alguns dias meu nome vem sendo veiculado na mídia. Tem pessoas me atacando. Essas notas que vocês veem, não sou eu que estou falando isso. Não há motivos para me atacarem. Eu sei o que eu faço. Minha consciência tá tranquila”, finalizou.

Embora a influencer negue que as informações divulgadas na mídia tenham sido repassadas por ela, em nenhum momento o suposto romance foi desmentido ou confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio