Mentiu para o sócio? Netinho de Paula expõe áudio de empresário da Rede TV!

Publicado em 30/12/2020 14:37
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Netinho de Paula, em entrevista à coluna de Leo Dias, reafirmou que não mentiu ao dizer que mediava uma negociação da compra da Rede TV. O pagodeiro mostrou mensagens e áudios que trocou com Marcelo de Carvalho. O empresário e Amilcare Dallevo Júnior tiveram os bens pessoais bloqueados após determinação judicial. A emissora de televisão é cobrada por uma dívida de R$ 137,8 milhões.

Netinho de Paula e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução)

Conforme destaca a coluna, “Netinho revelou a conversa que teve com Marcelo ao apresentá-lo a um grupo de mídia de Angola que estava interessado em comprar parte da RedeTV!. O empresário combina com o pagodeiro de receber os representantes angolanos para conhecer a emissora e ter uma reunião pessoalmente com ele. Em áudio, Netinho avisa a Marcelo que os advogados do grupo já haviam feito um levantamento das dívidas e penhoras do canal”.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

“Eu não menti. Ele que mentiu para o próprio sócio. A verdade sempre aparece”, afirmou Netinho. Na época, a RedeTV! negou a negociação e rompeu o contrato com o pagodeiro, que apresentava o programa É da Gente. “Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora em nota enviada à coluna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio