Luiza Ambiel faz TikTok com música do Raça Negra e se arrepende de confusão

Publicado em 21/12/2020 10:06
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participante de “A Fazenda 12”, Luiza Ambiel foi uma das grandes protagonistas da edição do reality show que terminou na última quinta-feira. Durante participação no programa “Hora do Faro”, a musa relembrou as brigas que teve com outros colegas de confinamento que cantavam “É Tarde Demais”, do grupo Raça Negra. Ela também disse que sente vergonha de algumas de suas atitudes.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, que procurou a assessoria do grupo, O Raça Negra não tem nenhuma composição dedicada para Luiza Ambiel. “Fomos informados que o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu”, informou a coluna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na década de 1990, a modelo e o vocalista do grupo de pagode, Luiz Carlos, mantiveram um romance. Por esse motivo, segundo ela, uma música foi composta pelo parceiro em sua homenagem. Tays e Lidi se empolgaram ao cantar a faixa, e isso incomodou Luisa, já que ela interpretou esse fato como uma provocação.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Durante a participação no programa de TV, a ex-peoa falou que estava com vergonha ao assistir as cenas. “Assistindo agora, eu queria enterrar a minha cabeça em um buraco. Eu estava de TPM e realmente pensei que os outros sabiam desse relacionamento que tive”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio