Mentora espiritual de Madonna que previu 2020 complicado, morre de câncer

Publicado em 01/08/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última quinta-feira (30), Karen Berg, ex mentora de Madonna, faleceu aos 77 anos, devido a complicações de um câncer de esôfago.

Ela fundou e era líder do Kabbalah Centre, em Nova York, o mais famoso e importante centro de estudos da Cabala, a filosofia espiritual judaica que atrai pessoas das mais variadas religiões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela passou a ser conhecida, após virar mentora de Madonna durante os anos em que a cantora se dedicou aos estudos cabalísticos, chegando a financiar vários projetos de divulgação dos ensinamentos. Com isso, outros artistas se tornaram cabalistas, como Ashton Kutcher, Demi Moore e Rihanna.

(FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Em setembro do ano passado, Karen Berg fez previsões para 2020. “Será um ano tumultuado. Dinheiro, poder e posição social não serão suficientes. As pessoas vão cair das alturas mais altas. Vão cair do topo do poder que elas acreditam ter até o nada.”

É um tempo em que aquilo que não é real, aquilo que não é construído com raiz espiritual, não vai aguentar. Até o final de 2020 nós não estaremos no mesmo lugar que estamos agora. O mundo está mudando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio