naya rivera
A atriz e cantora Naya Rivera (FOTO: Reprodução)

O lago Piru, no sul da Califórnia, segue fechado ao público, enquanto as autoridades continuaram sua busca na quinta-feira pela atriz e cantora Naya Rivera, que desapareceu na quarta-feira enquanto passeava de barco com seu filho de 4 anos, Josey, no lago Piru. Equipes de mergulho de toda a região estão ajudando o Departamento do Xerife do Condado de Ventura através de ajuda colaborativa, segundo as autoridades. A busca pela atriz foi retomada ao nascer do Sol com mergulhadores.

A artista de 33 anos alugou um barco às 13h. na quarta-feira. Três horas depois, outro velejador encontrou seu filho em um barco sozinho, vestindo um colete salva-vidas. Autoridades deram início a uma operação de busca usando helicópteros, drones e equipes de mergulho, segundo o departamento do xerife. Às 22h39, o Twitter do xerife do condado de Ventura escreveu que a busca e resgate de Rivera, apontada como uma possível vítima de afogamento, haviam sido suspensas e continuariam “à primeira luz” na quinta-feira.

VEJA TAMBÉM: Alok e Jason Derulo divulgam trecho de parceria explosiva

O filho de Naya Rivera, teria sido ferido e disse às autoridades que ele e sua mãe foram nadar, mas que ela não voltou ao barco. Na terça-feira, Rivera tuitou uma foto dela beijando Josey com a legenda “apenas nós dois”. O Lago Piru está localizado no Condado de Ventura, Califórnia, na Floresta Nacional Los Padres, a mais de 80 km ao norte de Los Angeles.

Um representante do canal Fox em Los Angeles diz que o veículo tipo G-Wagon de Naya foi encontrado num estacionamento próximo à empresa de aluguel de barcos, e sua bolsa estava dentro.