Confira!

Mesmo após o fim, Jennifer Lopez está com anel de noivado avaliado em R$ 10 milhões

O casal estava junto há quatro anos, e ficou noivo em março de 2019

Publicado em 16/04/2021 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (15), Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram de vez o fim do noivado. Contudo, a pergunta que não quer calar é: Quem vai ficar com o anel de noivado avaliado em R$ 10 milhões?

TMZ relata que o anel ainda está na posse de Jen, embora não esteja atualmente na República Dominicana com ela por razões de segurança (ela está lá há meses gravando um filme).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Legalmente, um anel de noivado é um “presente na contemplação do casamento”. Se um casal se separa antes de dar o nó, o homem geralmente recebe o anel de volta. Mas, parece que A-Rod não tem pressa em recuperar a bugiganga. Na verdade, o site revelou que o ex-casal ainda não discutiu sobre o assunto.

Fontes falaram ao TMZ que não haverá conflito sobre o anel, e Alex pode apenas deixá-la ficar com ele. Ao longo de seu relacionamento de quatro anos, eles supostamente trocaram “grandes quantidades de joias”. Alex costumava presentear Jennifer Lopez com diamantes e outros acessórios, enquanto ela costumava contribuir para sua extensa e cara coleção de relógios.

Comunicado do fim:

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor para cada um os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras amáveis ​​e apoio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio