Com 71 anos, Ozzy Osbourne transa 2 vezes na semana com esposa

Publicado em 02/10/2020 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon Osbourne fez uma revelação sobre sua vida sexual com seu marido Ozzy Osbourne, ela afirma que ainda existe muito fogo na relação.

A gerente musical de 62 anos e seu marido rock star de 71 anos estão casados ​​há 38 anos – e estão em um relacionamento desde 1979. Entretanto, o tempo só fortaleceu mais o amor deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon optou por revelar tudo sobre sua vida sexual com Ozzy – que revelou em janeiro ter sido diagnosticado com doença de Parkinson em 2019 – enquanto ela discutia um novo estudo sobre a importância de as pessoas fazerem sexo em seus “anos dourados”.

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

Discutindo isso no programa americano The Talk, Sharon respondeu quando questionada se ela ainda fazia sexo com frequência: “Está diminuindo. Costumava ser três vezes por dia. Agora é muito menos, digamos algumas vezes por semana, o que é normal em um relacionamento longo.”

Durante o confessionário, Sharon fez alusão às infidelidades anteriores do marido Ozzy Osbourne.

Ela disse: “Deixe-me dizer uma coisa que Ozzy era muito sexys. Isso não é segredo. Eu tive o suficiente para todos. Gostamos de compartilhar nossos negócios, sem problemas.”

Ela continuou: “Defendendo as senhoras mais velhas aqui. Quando você está em um relacionamento, ele tem altos e baixos; e dependendo de onde você está com seu relacionamento, vocês se amam mais. Não é só sexo, é intimidade estar com aquela pessoa com amor e ela te ama. Apenas muda. Esses arrepios que você tem mudam para outra coisa. É um calor, respeito – é um sentimento de amor e conforto.

Essas borboletas e coisas mudam para esse conforto.Sharon disse ainda reiterar a importância do sexo na velhice. Ela declarou: “Por que deveria mudar porque você tem uma certa idade? Acontece que se alguém te mexe de uma certa maneira, você os ama, você faz amor, é a melhor coisa do mundo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio