Mesmo com grandes nomes, live de Gusttavo Lima tem baixa audiência

Publicado em 04/08/2020 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Gusttavo Lima é atualmente o principal nome do sertanejo. Entretanto, segundo publicado pelo Movimento Country, o sertanejo vem sofrendo com a queda de audiência de suas lives sertanejas.

Mesmo trazendo grandes nomes, como Matheus e Kauan e Raí Saia Rodada, a audiência da última live do marido de Andressa Suita, não passou da média das 500 mil transmissões simultâneas. Número bem abaixo do que o Embaixador consegue em seus shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público já está cansado, a prova disso é que o #ButecoBohemiaSunset não atendeu às expectativas. As transmissões adotadas neste período de pandemia, já não tem mais novidade, fazendo com que o público abandone de vez o barco.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima amarga baixa audiência. Recentemente o cantor foi trocado por Luan Santana em uma live na Globo. Após os baixos números, o sertanejo apelou para a ajuda de Leonardo, o novo “Rei das Lives”, que acontecerá no dia 12 de agosto.

Gusttavo Lima, que é bolsonarista assumido, afirmou não ter político de estimação, voltou a elogiar o presidente Jair Bolsonaro e gerou polêmica nas redes sociais.

“Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disparou o sertanejo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio