Mesmo com revolta dos fãs, pai de Britney Spears continuará sendo seu tutor

Publicado em 19/08/2020 20:44
Publicidade

Britney Spears quer uma mudança em sua tutela de 12 anos, entretanto, ela não obteve isto na audiência de hoje (19). O TMZ aponta que razões ligadas ao status quo acabaram fazendo com que seu pedido fosse negado.

O advogado de Britney entrou com documentos legais pedindo para substituir permanentemente seu pai, Jamie Spears, como o tutor de sua pessoa. Ela também quer um banco ou outra instituição financeira para administrar seus negócios, juntamente com sua irmã Jamie. Atualmente, seu pai é o único responsável pela gestão de seus negócios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, segundo apontam fontes do TMZ, certos documentos legais precisam ser arquivados antes que seus problemas sejam levados a um juiz, e isso não aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Segundo publicado pelo site, algumas fontes dizem que o problema de Britney neste caso é que houve uma declaração de que ela não é capaz de tomar decisões importantes na vida por causa de sua situação mental, então seus desejos quase certamente serão moderados pelo próprio fato de haver uma tutela.

Fontes ligadas a Britney Spears dizem que ela não está bem e não está equilibrada há mais de um ano. Os médicos que cuidaram da estrela nos últimos 12 anos disseram que a tutela é necessária para sua segurança e possivelmente até para sua sobrevivência.

Vale ressaltar que desde o mês de julho, os fãs da cantora vem se mobilizando nas redes sociais com a campanha Free Britney pedindo para que a artista tenha maior controle sobre sua própria vida, carreira e negócios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio