ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Um ano após o episódio no Prêmio Multishow 2019 onde um grupo de fãs de Anitta teria insultado Ludmilla depois da artista negra ser premiada, os fãs da funkeira de Honório Gurgel voltaram a tentar boicotar a carreira de Lud.

Na intenção de diminuir o novo single “Rainha da Favela” de Ludmilla, um grupo de fãs de Anitta se mobilizou através de mutirão virtual para impedir que a faixa conquistasse o primeiro lugar no iTunes. A missão foi emplacar o hit “Vai Malandra” no topo da parada digital em detrimento do novo funk contextualizado na favela de Ludmilla.

Isso aconteceu após muitos deles acusarem Ludmilla de plágio. Inspiração clara nas capas de discos funk dos anos 2000, alguns internautas acreditam que na verdade a foto é uma cópia do conceito e do single “Vai Malandra” de Anitta.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Contudo, a tentativa foi em vão, tendo em vista que Lud está conquistando muitas coisas com essa música. Após ocupar primeira e segunda posição no Youtube, após três dias de lançamento, a música chegou ao topo do iTunes Brasil!

Imagem