Mesmo com suposta carta pedindo ajuda, Britney Spears segue com a guarda dos filhos

Publicado em 27/07/2020 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora pop Britney Spears continua podendo ver seus filhos sem interferência do pai das crianças Kevin Federline. A cantora de 38 anos, continua sendo o foco de uma campanha virtual de fãs intitulada #FreeBritney, que tem como objetivo colocar fim nas restrições impostas a ela por sua tutela.

A cantora não controla completamente suas finanças e não pode tomar decisões importantes de sua própria vida desde 2008. Nos últimos anos, a artista passou pela tutela de seu pai James ‘Jamie’ Spears e atualmente segue sendo acompanhada pela tutora temporária Jodi Montgomery, sua cuidadora que agora se tornou responsável por lidar com seus assuntos pessoais até pelo menos 22 de agosto de 2020, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo Entertainment Tonight.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Sorocaba dá bronca em Fernando em live: “Não brigue com a Maiara”

Britney tem dois filhos de seu casamento com o ex-marido Kevin Federline: Sean Federline, 14 anos, e Jayden Federline, 13 anos. Segundo fontes que conversaram com o TMZ, Britney pode ver seus dois filhos e ficar com eles sem resistência do pai. O site relata que Kevin nunca sentiu Britney como um risco para seus filhos e não recuou contra o fato dela manter contato com eles. Fontes do site afirmam que os meninos passam 30% do tempo com ela em sua casa.

O TMZ sugere que Kevin não está interessado na controvérsia em torno de sua tutela e, em vez disso, continua normalmente com seu acordo sobre a guarda dos filhos com Britney. As informações sobre o acesso de Britney aos filhos vêm à tona depois que seu irmão Bryan Spears falou sobre os problemas da tutela da artista. Bryan disse ao podcast As Not Seen on TV: “Ela sempre quis sair da [tutela].” No entanto, Bryan afirmou que a tutela tem sido positiva para a família. Ele acrescentou: “Estou ciente de que os fãs sentem que talvez ela esteja sendo confinada ou mantida contra sua vontade em algum lugar, mas não posso realmente falar por eles. “O contrato [da tutela] tem sido ótimo para a nossa família, até o momento, e continuamos esperando o melhor”.

Apesar da declaração de Bryan, muitos dos fãs de Britney não ficaram impressionados com suas palavras e rapidamente foram ao Twitter para criticar suas palavras sobre o assunto. As reclamações dos fãs surgiram depois que uma carta aparentemente escrita pela própria Britney surgiu na web, onde ela surgiu criticando sua tutela e o ex-marido Kevin Federline. O fotógrafo Andrew Gallery publicou um vídeo dividido em cinco partes no TikTok lendo o suposto relato atribuído a cantora.

@andrewgallery

PART 1: MY TIME WITH @britneyspears ##britneyspears ##freebritney ##fyp ##foryourpage @moonwalkmars

♬ original sound – andrewgallery

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio