Mesmo sem agradar a crítica, álbum de Shawn Mendes estreia no topo!

Publicado em 14/12/2020 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último álbum de Shawn Mendes, ‘Wonder’, não foi muito querido pela crítica especializada, tendo a nota 61/100 – uma das mais baixas de sua carreira -, segundo o site Metacritic que contabilizou sete críticas.

Porém, isso não quer dizer que o disco não tenha vendido muito! Com sucessos como ‘Wonder’ e ‘Monster’ ao lado de Justin Bieber, o cantor conseguiu o topo da parada de álbuns da Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esse feito, Shawn Mendes se tornou um dos artistas mais novos da história a ter todos seus álbuns estreando em primeiro lugar na parada. Segundo o Talk Of The Charts, o disco vendeu 89 mil cópias.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E a divulgação do álbum foi pesadíssima! Shawn Mendes e seu empresário de longa data, Andrew Gertler, fizeram parceria com a Netflix para lançar “IN WONDER”, que já está disponível globalmente.

O documentário mostra uma seleção especial do aclamado diretor de vídeos musicais Grant Singer (The Weeknd, Lorde, Sam Smith), e é um retrato da vida de Mendes, narrando os últimos anos de sua ascensão e jornada.

Além disso, pouco depois do lançamento, o disco ganhou uma versão deluxe incluindo uma música com Camila Cabello, namorada do cantor, e versões novas de músicas já presentes no projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio