Mesmo sem assinar os papéis, Kim Kardashain já se sente divorciada de Kanye West

Publicado em 18/02/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West pode estar chegando ao fim, mas seus filhos continuam sendo a principal prioridade.

Mesmo que Kim e Kanye não estejam mais se falando, uma fonte disse exclusivamente ao E! Notícias o músico ainda é uma presença ativa na vida de seus quatro filhos. A fonte compartilha: “Ele ainda quer ter um grande papel em suas vidas e Kim nunca desencorajaria isso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A respeito da nova dinâmica familiar, uma segunda fonte compartilha alguns insights sobre o arranjo de vida, revelando que Kanye se mudou da casa minimalista que ele e Kim compartilhavam durante o relacionamento. “Ele não está mais morando na casa com Kim e as crianças“, explica a segunda fonte. “Quando ele vê as crianças, ele as encontra em outro lugar.”

A mesma fonte acrescenta que o rapper pode ver North, Saint, Chicago e Psalm West “quando quiser”.

Antes de se mudar, Kanye estava morando em Wyoming, mas desde então voltou para a Califórnia, onde a segunda fonte diz que ele está “se concentrando em seu trabalho”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A mesma fonte acrescenta que o designer Yeezy está “sempre se encontrando com pessoas diferentes e divulgando ideias”.

Quanto a Kim, a primeira fonte diz: “Ela está seguindo em frente e se divertindo muito nesta fase da vida”.

E embora a socialite “já sinta que está divorciada “, a fonte revela que ela e Kanye “estão paralisados ​​atualmente e nenhum deles está pressionando” para tornar oficial a separação.

“Neste momento, não há pressa para que a papelada seja finalizada”, compartilha a primeira fonte.

E! Notícias relatadas anteriormente que Kim estava hesitante em puxar o gatilho, porque “ela quer ter certeza de que está tomando a decisão certa para as crianças”.

“Não é mais sobre o casamento, ela sempre cuidará de Kanye West, mas está acabado entre eles”, disse uma fonte ao E! no momento. “Kim está focada apenas no que é melhor para as crianças. É uma decisão difícil para ela e ela está descobrindo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio