Confira!

Mesmo separados, Vitão fala sobre Luísa Sonza: “Seguimos nos amando”

O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado

Publicado em 24/08/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Luísa Sonza confirmar o fim do namoro com Vitão, o músico concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e falou sobre o assunto. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia“, disse.

Vitão ainda disse que os dois cresceram muito com tantos ataques de ódio que receberam: “Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco“, completou Vitão.

Após fim do namoro, Luísa Sonza se declara para Vitão: “O amo DEMAIS”

Há alguns dias surgiram boatos de que Vitão e Luísa Sonza não estavam mais juntos. Pois bem, o boato é verdadeiro! Após conceder uma entrevista ao Hugo Gloss explicando os motivos, a loira também comentou no Instagram.

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

Pela primeira vez, Vitão se pronuncia sobre o término com Luísa Sonza

Nesta sexta-feira (20), o cantor Vitão se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Ao site HugoGloss, o rapper falou pela primeira sobre o término. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém”, disse o intérprete da canção “takafaya”, lançada no mesmo dia.

(FOTO: Reprodução)

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Sarah do BBB passa por detector de mentiras em novo clipe de Israel e Rodolffo

Após 1 ano de namoro, Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos

Há alguns dias surgiram boatos de que Vitão e Luísa Sonza não estavam mais juntos. Pois bem, o boato é verdadeiro! Em uma entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, a cantora revelou que não queria o fim, contudo, todos os ataques que eles sofreram abalou não só os artistas, mas a relação.

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam. Quero o bem dele mesmo que seja longe de mim.” Em seguida, Luísa disse: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas.”

Por fim, a cantora disse: “Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem nosso momento.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio