Confira!

Mestre José afirma que Gusttavo Lima e viúva de MC Kevin correm perigo

Publicado em 10/11/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vidente Mestre José, que é muito conhecido por realizar previsões, viralizou na web após revelar o suposto futuro de Gusttavo Lima e da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra.

Mestre José previu que Deolane Bezerra irá passar por momentos delicados, no entanto, Gusttavo Lima pode estar correndo grande risco. De acordo com o Mestre, as coisas podem acontecer em horas, dias ou anos, ele não sabe ao certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, vale ressaltar que os dois estão no auge de sua carreira. Contudo, no vídeo, ele afirma que a advogada criminalista chora a noite sozinha. Desse modo, ele a aconselha a tentar se livras desse sentimento logo.

Logo em seguida, ele diz que um grande amor do passado pode lhe trazer sofrimento e também revela que a justiça será feita sobre a morte do Mc Kevin.

Mas não para por aí! Mestre José as vezes acerta, de acordo com alguns internautas, ele avisou a cantora Marília Mendonça sobre a grande chance dela estar envolvida em um acidente fatal.

Gusttavo Lima enaltece sertanejos que foram ao enterro de Marília Mendonça

Gusttavo Lima está desolado com o falecimento da cantora Marília Mendonça. A jovem de 26 anos morreu em um trágico acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais. Para lamentar a grande perda, neste sábado (6), Gusttavo Lima relembrou uma cena emocionante no enterro da cantora. Nos registros, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, bem como outras pessoas, surgem no carro do Corpo de Bombeiros a caminho do cemitério Parque Memorial Goiânia.

Os artistas, ao comparecerem, confirmaram a amizade verdadeira. “Quando falarem sobre o real significado de amizade, está é a imagem!”. Além de outro detalhe que também merece destaque é que os cantores aplaudiram a cantora Marília Mendonça durante o cortejo. Gusttavo Lima não compareceu ao velório da amiga, porém acompanhou tudo de casa. Em seus stories, Gusttavo Lima revelou que está sem chão, mas prefere lembrar dos bons momentos com a cantora. Dito isso, ele relembrou o último encontro com Marília Mendonça, uma semana antes da tragédia. “Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos. Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos.”

Andressa Suita relembra post de Marília Mendonça elogiando ela e Iza: “As mais bonitas que já vi”

Marília Mendonça tinha uma admiração muito grande nunca deixa de expressar por Andressa Suita e Iza! Em antigo post no Twitter, Marília Mendonça citou as duas celebridades depois de receber um elogio delas. O fato veio à tona novamente já que o Brasil lamenta a morte da jovem cantora de 26 anos, vítima de acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. “As duas mulheres mais bonitas que já vi pessoalmente, que são Iza e Andressa Suita, me elogiaram no Insta. Tô feita!”

Neste sábado (6), Andressa Suita recordou a postagem de Marília Mendonça em seu Instagram, só que com muitas saudades. “Vai deixar muitas saudades. Sempre enaltecendo a todos. É sobre isso.” Quem também era muito amigo de Marília Mendonça era o cantor Gusttavo Lima. Depois de ficar sabendo da morte da amiga, Gusttavo Lima desmarcou dois shows nesse final de semana. Ele não compareceu ao velório da cantora, mas acompanhou de casa, revelando que estava sem chão com a perda. Mesmo nesse estado, ele fez questão de relembrar um momento feliz com Marília Mendonça. “Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos. Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos.”

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Marília Mendonça ultrapassa Adele e Taylor Swift como cantora mais ouvida nos streamings

Marília Mendonça não fazia mais de um show por dia para evitar acidentes

O programa É de Casa, da Globo, dedicou a edição deste sábado à Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta (5). Além de convidar artistas para homenagear a cantora, a atração recebeu o jornalista André Piunti, especialista em música sertaneja.

De acordo com o jornalista, há um tempo, Marilia havia decidido parar de fazer dois shows por noite, justamente para evitar acidentes.

“A vida estava voltando a ser correria, mas uma coisa que muita gente não falou é que ela era uma das pouquíssimas artistas dessa geração que não fazia o que eles chamam de ‘dobra’. Ela não fazia dois shows por dia de jeito nenhum”, revelou.

Marília tomou a decisão após a morte de Cristiano Araújo em um trágico acidente de carro em 2015. Os dois artistas eram amigos íntimos.

“Foi algo que ela decidiu, que ela pediu para o empresário, por conta do Cristiano Araújo. Ela era amiga do Cristiano, ele faleceu infelizmente por uma pressa de voltar para casa, ele poderia ter dormido, e ela nunca, acho que foi uma vez ou outra… Ela pediu para não fazer”, disse o jornalista.

“Ela não fazia dois shows e nem fazia dois programas, dois compromissos profissionais. Se ela viesse no ‘É de Casa’, à tarde ela não ia gravar outra coisa, fazer outra coisa. Por medo, para não correr o risco de falecer em uma correria, mas infelizmente acabou falecendo em um acidente também”, declarou.

Jornalista da Folha causa polêmica ao detonar Marília Mendonça

Gustavo Alonso, colunista do jornal Folha de S. Paulo, gerou polêmica ao publicar um artigo sobre a trajetória de Marília Mendonça. No texto, ele faz críticas à Rainha da Sofrência, alegando que ela “nunca foi uma excelente cantora” e falando sobre a aparência física da artista.

“Nunca foi uma excelente cantora. Seu visual também não era dos mais atraentes para o mercado da música sertaneja, então habituado com pouquíssimas mulheres de sucesso: Paula Fernandes, Cecília (da dupla com Rodolfo), Roberta Miranda, Irmãs Galvão, Inhana (da dupla com Cascatinha)”, diz trecho.

“Marília Mendonça era gordinha e brigava com a balança. Mais recentemente, durante a quarentena, vinha fazendo um regime radical que tinha surpreendido a muitos. Ela se tornava também bela para o mercado. Mas definitivamente não foi isso que o Brasil viu nela”, acrescentou o historiador.

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com o colunista e apontaram machismo e gordofobia na matéria. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio