Confira!

Met Gala 2021: Billie Eilish e Lil Nas X surgem juntos no banheiro

Publicado em 14/09/2021 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, o banheiro do Met Gala se tornou o ponto de encontro mais badalado do evento. Lil Nas X, Billie Eilish, Pete Davidson, Frank Ocean e outros mantiveram a tradição de celebridades posando para selfies no banheiro.

O rapper “Industry Baby”, de 22 anos, tuitou uma foto com uma legenda que fazia referência ao meme “rotação bruta dos sonhos” – e outra com ele posando ao lado da cantora de “Bad Guy”, 19, enquanto ela mostrava a língua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eilish usou um vestido de tule pêssego de Oscar de la Renta para a ocasião especial, enquanto a cantora de “Call Me by Your Name (Montero)” exibiu três looks Versace dourados diferentes ao longo da noite.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

MET Gala 2021: Veja os looks poderosos de Billie Eilish e Lil Nas X

O MET Gala, um dos mais importantes eventos de moda, reuniu as celebridades mais badaladas na noite desta segunda-feira (13). Billie Eilish e Lil Nas X são dois dos artistas que marcaram presenta no baile beneficente e roubaram a cena no tapete vermelho.

O evento anual tem como objetivo angariar fundos para a manutenção de Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Este ano, o tema do evento foi “Na América: Um Léxico da Moda”, celebrando a moda estadunidense.

Para a ocasião, Billie Eilish apostou em um vestido volumoso criado por Oscar de la Renta. A peça chama atenção por ser de um estilo diferente daqueles que a cantora costuma usar.

Já Lil Nas X apareceu com três looks desenvolvidos pela Versace. Primeiro, ele chegou ao evento com uma capa de veludo. Já no tepete vermelho, o rapper retirou a longa manta e exibiu uma armadura dourada. Abaixo da armadura, ele vestia um macacão colado ao corpo e todo drapeado com brilhantes.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Anitta celebra convite ao MET Gala 2021

Anitta está na seleta lista de celebridades que marcarão presença no MET Gala, o evento de moda mais badalado do mundo. A cantora foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio