Met Gala: Billie Eilish deixa tatuagem íntima à mostra em vestido ousado

Publicado em 17/09/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X foi extremamente icônico no Met Gala ao entregar três looks da Versace. No entanto, Billie Eilish não ficou pra trás. A artista se inspirou em Marilyn Monroe, e nós tivemos certeza disso quando a musa mostrou seu segundo vestido, um Oscar de la Renta cor de vinho.

O vestido corpete vem em estilo espartilho, além de trazer uma bainha com babados e uma saia de chiffon esvoaçante com uma enorme fenda na altura da coxa. Inclusive, essa fenda possibilitou que a gente visse a tatuagem íntima que Billie Eilish tem na coxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Maquiador de Billie Eilish explica como fazer maquiagem da cantora

Billie Eilish levou o glamour da velha Hollywood para o tapete vermelho do Met Gala na noite de segunda-feira (13). Para a ocasião, a cantora surgiu com o cabelo à la Marilyn Monroe e um esvoaçante vestido Oscar de la Renta. Já seus olhos bem marcados deram um toque punk rock ao look. As informações são da Variety.

Segundo a própria Eilish, o look foi inspirado na icônica Barbie de férias da década de 1980, além de estrelas lendárias como Monroe. “Queríamos manter a velha Hollywood com um pouco a mais”, explicou o maquiador da cantora, Robert Rumsey.

(Foto: Reprodução)

Para alcançar o resultado, Rumsey diz que aplicou creme para os olhos da marca vegana de skincare Bybi para aumentar visivelmente e iluminar a pele delicada ao redor da área dos olhos.

“Sempre começo com os olhos quando eles são um pouco dramáticos”, explica Rumsey. Ele usou as paletas de olhos “Luxury Eye Palettes in Golden Goddess” e The Sophisticate, da marca Charlotte Tillbury, para destacar o olho, e atingiu o efeito de delineado esfumado usando o lápis de olho Bedroom Black da Rock N Kohl.

Rumsey adicionou um rubor sutil adicionando Cheek de Charlotte Tillbury ao blush Chic da paleta Pillow Talk. O maquiador finalizou o look de Eilish com um lábio nude-rosado usando o batom Runway Royalty de Charlotte Tillbury na cor K.I.S.S.I.N.G. com o Iconic Nude Lip Liner por cima.

Met Gala: Billie Eilish está entre os mais buscados na web

Na última segunda-feira (13), aconteceu o maior evento de moda do ano, MET Gala. Sendo assim, estrelas colocaram seus melhores trajes para ir ao tapete vermelho. Obviamente, o assunto foi um dos mais comentados do Twitter, e entre os nomes mais pesquisados, temos Rosé, Keke Palmer, Lil Nas X, Billie Eilish e CL. As informações são da própria rede social.

#1 Rosé do BLACKPINK

Rosé apostou em um look preto, com um laço enorme branco, na sua estreia no evento. Sendo assim, os fãs de K-Pop ficaram enlouquecidos, fazendo com que a musa do BLACKPINK fosse a mais comentada na plataforma.

(Foto: Reprodução)

#2 Keke Palmer

Keke Palmer não é um nome que os brasileiros em sua maioria conhecem, no entanto, a artista arrasa como atriz, cantora e apresentadora. Por usar um look icônico, acabou sendo a segunda mais comentada do Twitter.

(Foto: Reprodução)

#3 Lil Nas X

Lil Nas X arrasou como sempre. O músico que foi o terceiro mais comentado, usou não apenas um, mas três looks no Met Gala. Inclusive, todos da Versace.

(Foto: Reprodução)

#4 Billie Eilish

Billie Eilish optou por usar um vestido de princesa no evento. Com um tom totalmente claro, deixando em evidência apenas sua beleza, a cantora foi a quarta mais comentada da noite.

(Foto: Reprodução)

#5 CL

A ex-membro do grupo 2NE1, CL mostrou seu poder ao usar um look extremamente ousado, porém, lindíssimo. Isso resultou em ser a quinta pessoa mais comentada na rede social.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio