Confira!

Met Gala: Kanye West mostra apoio a look bizarro de Kim Kardashian

O ex-casal se separou no início deste ano

Publicado em 16/09/2021 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West deu seu selo de aprovação ao visual do 2021 Met Gala de Kim Kardashian. O rapper publicou duas fotos em seu Instagram, de sua ex-esposa vestindo seu conjunto Balenciaga. Além disso, ele mostrou seu apoio à sua escolha ousada. Ele não legenda a foto, em vez disso, deixou que as fotos falassem por ele.

Porém, vale lembrar que ele não segue a socialite na rede social. Vale lembrar que muitas pessoas acharam que Kanye tinha ido ao evento com Kim, porém, não foi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora muitos tenham ficado perplexos com a aparência oculta de Kim, o fundador do Skims, 40, explicou mais tarde por que era a propósito do tema americano.

“O que é mais americano do que uma camiseta da cabeça aos pés ?!” ela escreveu no Instagram.

Met Gala: Kim Kardashian foi acompanhada de falso Kanye West

Os fãs que esperam por um encontro de Kanye West e Kim Kardashian ficaram profundamente desapontados ao descobrir quem acompanhou a socialite no Met Gala, não foi o rapper.

De acordo com a Page Six, quem acompanhou a morena foi na verdade o designer criativa da Balenciaga, Demna Gvasalia. O Met Gala de segunda-feira foi o primeiro de Gvasalia, já que ele é muito reservado e raramente faz aparições públicas.

“Ele nem sai no final de seus shows,” disse a fonte do site. “Portanto, é realmente importante que ele esteja aqui no Met e caminhando com Kim.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Kanye West deixa de seguir Kim Kardashian no Instagram

Kanye West deixou de seguir Kim Kardashian no Instagram. Nos seis meses desde o pedido de divórcio da estrela do reality, o rapper continuou a acompanhá-la no aplicativo, mas a partir de segunda-feira, ela não é mais uma das 12 contas que ele segue. West, 44, anteriormente deixou de seguir Kardashian, 40, e suas irmãs no Twitter em junho.

(FOTO: Reprodução)

O site Page Six deu a notícia do artista de “Donda” e da separação do ex-aluno de “Keeping Up With Kardashians” em janeiro. Ela tornou isso oficial ao ir ao tribunal um mês depois. Uma fonte disse ao Page Six depois que a música foi lançada em agosto que “é de certa forma o seu testemunho de tudo o que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

“Se você olhar mais atentamente para a letra, ele está se referindo à sua infidelidade durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos”, disse a fonte. O casal separado compartilha quatro filhos: North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Filho de Kim Kardashian e Kanye West sofre grave acidente: “Não estou bem”

O filho de Kanye West e Kim Kardashian, Saint West, de 5 anos, sofreu um grave acidente e quebrou o braço. O herdeiro do casal bilionário surgiu na cadeira de rodas, com o braço enfaixado.

“Quem você acha que chorou mais hoje? Meu bebê quebrou o braço em vários lugares hoje. Não estou bem”, escreveu Kim, que usou um emoji de carinha triste. Além disso, a ex-esposa de Kanye West postou outra foto e legendou: “tadinho do meu bebê”.

Kanye West teria traído Kim após o nascimento de seus filhos

Kanye West gerou especulações de que ele traiu sua ex-esposa, Kim Kardashian, após o nascimento de seus dois primeiros filhos. A faixa ‘Hurricane’, mostram ele confessando sua infidelidade, relata o PageSix

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma garota nova / E eu sei qual é a verdade / Ainda brincando após dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento.”

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, disse uma fonte sobre o significado potencial da música. 

Outra fonte disse ao PageSix que a ‘nova garota’ mencionada nas letras de Hurricane não é um aceno ao caso de West com a supermodelo russa Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

‘Se você olhar mais de perto a letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte do canal. 

Kim e Kanye West se casaram em 24 de maio de 2014, durante uma cerimônia suntuosa realizada em Florença, Itália. O casamento aconteceu quase um ano depois que eles deram as boas-vindas a sua primeira filha, North West, agora com oito anos. 

Kanye West quer voltar com Kim após vê-la vestida de noiva para “Donda”

Kanye West supostamente quer voltar com sua ex-esposa Kim Kardashian depois que ela apareceu vestida de noiva na audição de “Donda”.

No evento, que aconteceu em 23 de agosto, Kim e Kanye recriaram sua cerimônia de casamento no palco. Quando a a audição acabou, há rumores de que eles até saíram de mãos dadas.

Uma fonte contou à Us Weekly que o rapper consegue “ver os dois juntos” e quer reatar. “Ele vê os dois juntos e quer fazer disso uma realidade agora. Ele tem tentado voltar às boas graças dela e parece estar funcionando.”

Um informante também disse à publicação que Kim “estava empenhada” em se juntar a ele no palco para a apresentação.

Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro, depois de se casar em 2014. O casal é pai de North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio