Confira!

Met Gala: Olivia Rodrigo usa look inspirado em Andressa Urach: “Outro plágio”

Publicado em 14/09/2021 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (13), aconteceu o Met Gala, um evento de prestígio onde apenas as principais celebridades, designers e modelos são convidados a participar. Sendo assim, a queridinha do momento, Olivia Rodrigo marcou presença.

No entanto, alguns fãs brasileiros notaram que a cantora usou um look já conhecido por nós. A eterna Miss Bumbum Andressa Urach, já usou um vestido parecidíssimo, podemos dizer até que igual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando os brasileiros notaram isso, logo foram à loucura fazendo comentários hilários com Olivia Rodrigo e Urach. Confira alguns:

BLACKPINK: As estrelas internacionais com quem Rosé interagiu no MET Gala 2021

A Rosé, do BLACKPINK, encantou a todo em sua primeira vez no Met Gala, um evento de prestígio onde apenas as principais celebridades, designers e modelos são convidados a participar. Como embaixadora global da marca de luxo Saint Laurent, a cantora sul-coreana recebeu o cobiçado convite! Embora tenha sido o primeiro evento deste que a artista sul-coreana foi, alguns artistas internacionais estavam ansiosos e felizes com a presença dela.

Confira algumas interações de Rosé no Met Gala:

os fãs perceberam que Rosé se sentou ao lado da cantora Olivia Rodrigo durante o evento. As duas também pareciam estar se divertindo juntas em um ambiente muito mais descontraído. 

Quando se trata de visuais lendários, nada é mais icônico do que Rosé e a modelo Gigi Hadid. As duas foram vistas saindo do evento simultaneamente, mas as interações entre elas foram confirmadas no Instagram.

(Foto: Reprodução)

Embora Rosé e Hailey Beiber não se tenham conhecido, a supermodelo merece uma menção especial, pois ganhou atenção por fangirling sobre Rosé. Em um vídeo postado, os fãs conseguiram entender o que ela estava dizendo.

Parece que Hailey estava dizendo: “Do BLACKPINK? Sim. Bem, eu não a conheço na verdade … não a conheci antes, mas ela é tão famosa. BLACKPINK é incrível.” 

(Foto: Reprodução)

Sem nenhuma ordem específica, confira as melhores reações à gloriosa presença da integrante do BLACKPINK abaixo:

Rosé do BLACKPINK, Shawn, Camila Cabello e J-Lo arrasam no MET Gala 2021

Rosé, do BLACKPINK, Jennifer Lopez, Shawn Mendes e Camila Cabello foram alguns dos cantores que marcaram presença no red carpet do Met Gala 2021 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. O baile beneficente tem como objetivo angariar fundos para manutenção do museu.

Rosé, que faz história como a primeira idol do K-pop no evento, chegou acompanhada de Anthony Vaccarello, estilista e diretor de criação da Saint Laurentgrife que a cantora representa. Ela usou um vestido acima do joelho na cor preta com um detalhe em branco.

O casal Camila Cabello e Shawn Mendes chegou ao tapete vermelho com looks mais sexy. A cantora cubana surgiu com vestido roxo colado, destacando suas curvas, enquanto canadense apareceu sem camisa, exibindo peitoral e barriga.

Já Jennifer Lopez, que recentemente reatou o relacionamento com Ben Affleck, apareceu sozinha no red carpet. A cantora apostou em um vestido marrom e preto assinado pela Rauph Lauren e acessórios como chapéu e colares.

Anitta celebra convite ao MET Gala 2021

A cantora brasileira foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio