“Meu sonho crescendo na barriga de outra”, diz ex-esposa de Marlon

Publicado em 08/12/2020 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, a web ficou chocada quando Letícia Oliveira contou que no dia em que foi surpreender o então marido, Marlon, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais: o cantor também a traiu.

Durante uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, Letícia Oliveira contou que o próprio Marlon revelou a gravidez de sua ex-amante, na semana passada, quando os dois se encontraram para falar do divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele me disse que, pelo menos isso, queria que soubesse por ele. E ele disse que realmente ela está grávida, me disse que de 3 meses e tinha sido por acidente, e que ele tinha decidido assumir outro filho, que era uma coisa recente…”, desabafou.

Letícia contou que teve acesso ao exame de ultrassom de Maria Clara ao acessar a galeria de fotos do chip do celular do Marlon, cuja linha estava em seu nome, e que ali descobriu que Maria Clara está grávida de 5 meses, e não de 3.

Abri a galeria e vi vídeo de uma ultrasson, que só é permitida fazer a partir de 16 semanas, então, ela está com 5 meses, na verdade, pelas contas. Foi muito doloroso para mim. A notícia da traição foi dolorosa. A da gravidez foi mais dolorosa ainda. Cada vez que acho que não dá para piorar a situação, ou cada vez que estou bem, me recuperando, vem uma cacetada dessa“.

Isso me tira do prumo, porque é o meu sonho crescendo na barriga de outra mulher. Quando eu fui fazer minha ultra e quando eu perdi meu filho, eu estava sozinha, o Marlon não estava comigo. Então, quando eu vi um vídeo dele gravando a ultrassom, para mim, é muito doloroso ver o meu sonho crescendo na barriga de outra pessoa. É doloroso, decepcionante. Perdi o ar. É o meu sonho sendo gerado por outra mulher“, disse aos prantos.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

A ex-amante de Marlon, Maria Clara noticiou a gravidez na manhã desta terça-feira (08), antes do programa ir ao ar.

Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul“, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio