‘Meu Sonho’: Tarcísio do Acordeon grava DVD em Fortaleza

O lançamento está previsto para junho

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que te faz sonhar? As respostas podem ser diversas, mas para Tarcísio do Acordeon, é mais do que a realização de um sonho, como ele mesmo diz: “Este trabalho é uma homenagem ao meu sonho que se realizou. Chegar ao topo das paradas, fazer parcerias com ícones da nossa música, levar o maior e mais emblemático instrumento que representa muito mais que um ritmo, mas todos os nordestinos e a luta de suas famílias. Quando eu carrego comigo o acordeon, é muito mais que um símbolo, é a resistência de um povo”, essa é a máxima do DVD do cantor Tarcísio do Acordeon gravado esse mês em Fortaleza.

“Meu Sonho”, como ficou intitulado traz 13 faixas inéditas e é, sem dúvidas, um marco na carreira do artista. Gravado em dois atos, o primeiro traz uma fazenda do Ceará e toda a representatividade de Campos Salles, cidade natal do artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

E, pode trazer na inspiração, muito mais que uma sessão de DVD, mas toda a lembrança do seu passado até chegar ao ápice. O segundo ato, em um boteco, Tarcisio retrata a batalha vencida aos seus fãs. A conquista de chegar aqui, só para citar uma plataforma, ao Top 50 do Spotify entre outras aquisições de sucesso nos streamings, que o carregaram fielmente, numa ascensão sem agenda de shows, por conta da pandemia.

O lançamento deste disco, tem previsão para acontecer em junho, em um formato de sequência, lançando faixa por faixa a cada 10 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio