Meu Xodó: Preta Gil lança música com o filho Francisco

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de algum tempo sem lançamentos musicais, Preta Gil volta com a música “Meu Xodó” ao lado do filho Francisco Gil. Primeira faixa com os dois juntos, a música fala de renascimento, amor e ancestralidade. Música e clipe serão lançados nesta sexta-feira, 06, dois dias antes do aniversário de 47 anos. 

Confira um trechinho da nova música de Preta Gil abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Love Love: ALOK lança remix com filho e netos de Gilberto Gil

O principal DJ do país, Alok, acaba de lançar ao lado do consagrado DJ brasileiro Mojjo nova versão do single “Love Love” do trio de MPB brasileiro “Gilsons”, formado por: José Gil, Francisco Gil, e João GIl . A música que foi lançada nesta sexta-feira (23) está disponível em todas as plataformas de streaming.

Segundo a Wikipedia, Gilsons é um trio musical brasileiro de MPB formado em 2018. O grupo é formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, carregando um dos sobrenomes mais famosos da música popular brasileira. O primeiro é filho de Gilberto Gil, enquanto os outros dois são netos do compositor baiano. 

“Muito feliz com essa união entre eu, meu amigo Mojjo e o trio Gilsons que vem na nova geração da MPB e que já deixam seus nomes registrados pelo incrível trabalho que fazem. “Love Love” é uma versão tão incrível quanto a música original, e tenho certeza que vocês irão curtir muito”, disse Alok.

“É uma honra enorme para a gente dos Gilsons lançar este remix.Uma uma música que a gente tem um carinho enorme do nosso trabalho que é “Love Love”, e com um expoente da música eletrônica como Alok, um cara que leva a música eletrônica para o mundo, e que abre portas para a música eletrônica. Muito feliz com esta junção de estilos”, disse José Gil.

“Para a gente é uma alegria nossa música ganhando texturas e dimensões novas… é uma parceria que se estende agora num segundo momento. Já tínhamos feito um remix como Mojjo, e agora com Alok esquentou mais ainda a música. Para a gente é uma alegria danada. Só agradecer estes dois artistas por dar um movimento novo para a música, que segue ganhando vida”, disse Francisco Gil.

CONFIRA TAMBÉM: Selena Gomez grava vídeo sobre “sinais vermelhos” em relacionamentos

“Conseguimos trazer pra música eletrônica um pouco mais de brasilidade. Love love tem um ar de mistério na melodia e ao mesmo tempo transmite paz. Deixamos a música mais dançante do que ela já era. E o resultado foi só love”, complementou Mojjo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio