Michael Bublé
O cantor canadense Michael Bublé (FOTO: Reprodução)

Dois anos após dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde de seu filho, Michael Bublé voltou com novidades na carreira. Nesta quinta-feira (dia 27), o cantor canadense publicou detalhes sobre seu mais novo álbum.

Chamado “Love”, o projeto chegará às lojas no dia 16 de novembro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❤️ (pronounced love)

Uma publicação compartilhada por Michael Bublé (@michaelbuble) em

Juntamente com a confirmação da data, Michael Bublé lançou uma nova versão do antológico single “When I Fall in Love”, originalmente conhecido na voz de Nat King Cole.

VEJA TAMBÉM: Kevinho canta seus sucessos do funk em versão jazz no Prêmio Multishow

“Eu não antecipei minha volta à gravação ou a performar e eu estava bem com isso. Minha visão inteira sobre o mundo mudou completamente nesses últimos anos. Eu queria passar todo o meu tempo com minha esposa e meus filhos. Este era meu foco.” revelou numa entrevista ao ET Canada.

Confira abaixo:

Em julho deste ano, o cantor chegou a dar mais detalhes sobre todos os desafios que enfrentou ao lutar pela vida do filho Noah, de apenas 4 anos, após o jovem receber o diagnóstico de câncer.

Depois de filho vencer luta contra o câncer, Michael Bublé será pai novamente

Depois de passar por momentos difíceis com a luta do filho caçula contra o câncer, Michael Bublé tem motivos para sorrir novamente. A sua esposa, Luisana Lopilato, está grávida novamente, dessa vez, de uma menina. A revelação foi feita pelo próprio cantor na Today FM no mês de julho.

VEJA TAMBÉM: Preta Gil critica campanha “Ele Não” e se manifesta sobre Bolsonaro

Eu tenho minha primeira filhinha chegando em três semanas, e na verdade nunca disse isso antes em público. Eu tenho uma filha chegando”, revelou.

O cantor ainda comentou que a nova gravidez foi descoberta em março. Será o terceiro filho do casal, que já tem Noah, 2 anos, e Elias, 4.

O caçula, Noah, recentemente venceu uma batalha contra o câncer do fígado. O cantor contou à rádio que tirou boas lições desses momentos difíceis.

“Emocionalmente, é uma montanha-russa. Eu acho que a vida te ensina essas lições difíceis às vezes. Parte dessa lição é que ela me permitiu realmente ter uma perspectiva e aproveitar mais do que nunca a minha vida. Eu gosto das pequenas coisas”, comentou Bublé.