Representante de Michael Bublé nega aposentadoria do cantor

Publicado em 15/10/2018 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um suposto furo de notícia dado tabloide britânico Daily Mail ganhou repercussão no mundo inteiro. Numa entrevista ao jornal, Michael Bublé teria afirmado que estava se despedindo da carreira musical depois do lançamento do álbum “Love”. Porém, agora, um representante do cantor canadense explicou que não a informação divulgada é equivocada.

“Ele não tem planos de se aposentar. Eu não estava com ele na entrevista, mas isso deve ter sido tirado de contexto”, comentou Liz Rosenberg para a revista britânica Insider.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

“Estou me aposentando. Fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge. Já não tenho mais estômago para isso, desse narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista”, teria dito Michael Bublé na entrevista ao Daily Mail.

A decisão do cantor teria sido tomada depois de um período complicado enfrentado por sua famíla nos últimos meses. O filho do cantor, Noah, de apenas cinco anos, permaneceu em tratamento por causa de um quadro de câncer no fígado.

“Love” será lançado no dia 16 de novembro. O atual single de trabalho “Love You Anymore” do cantor é uma co-composição com Charlie Puth.

Em seu retorno, Michael Bublé lança clipe de faixa composta por Charlie Puth

Na última sexta-feira (dia 12), o cantor canadense Michael Bublé divulgou no Youtube, o clipe de seu novo single “Love You Anymore”. A música faz parte do novo disco de Bublé intitulado “Love”. Os versos de “Love You Anymore” foram compostos por ninguém menos que o jovem cantor Charlie Puth. Michael Bublé recentemente conversou com a Smooth Radio sobre como foi incorporar ao disco uma canção que não foi sua composição.

“Nós estávamos trabalhando no álbum, e um amigo meu que havia co-escrito, me ligou e me disse que eles estavam trabalhando em uma música e sabia o conceito do meu novo álbum, um lindo disco romântico. Normalmente quando eu pego músicas como essas, é difícil para mim, eu costumo escrever minhas próprias músicas. Eu nem sempre gravo outras, mas pela primeira vez na minha vida eu fiquei tão impressionado que decidi gravá-la.”

Confira abaixo:

O videoclipe contou com a direção de Ben Mor e traz o músico em uma paradisíaca praia cantando a música para uma moça que o acompanha. “No momento em que ouvi pela primeira vez ‘Love You Anymore’, soube imediatamente que tinha de gravá-la e colocá-la no meu novo disco. Eu mal posso esperar para meus fãs ouvirem isso. Na verdade, mal posso esperar para que eles ouçam o álbum inteiro porque estou realmente orgulhoso do que criamos dessa vez.”, explicou Michael Bublé em comunicado.

O disco “Love” possui previsão de lançamento para o dia 16 de novembro, e é descrito pelo cantor como “o mais romântico de todos”. O álbum será seu oitavo trabalho, e conta com a produção de David Foster, Jochem van der Saag e do próprio Michael. “Love” conta também com a mais recente canção lançada “When I Fall Love”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio