Em seu retorno, Michael Bublé lança clipe de faixa composta por Charlie Puth

Publicado em 13/10/2018 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 12), o cantor canadense Michael Bublé divulgou no Youtube, o clipe de seu novo single “Love You Anymore”. A música faz parte do novo disco de Bublé intitulado “Love”. Os versos de “Love You Anymore” foram compostos por ninguém menos que o jovem cantor Charlie Puth. Michael Bublé recentemente conversou com a Smooth Radio sobre como foi incorporar ao disco uma canção que não foi sua composição.

“Nós estávamos trabalhando no álbum, e um amigo meu que havia co-escrito, me ligou e me disse que eles estavam trabalhando em uma música e sabia o conceito do meu novo álbum, um lindo disco romântico. Normalmente quando eu pego músicas como essas, é difícil para mim, eu costumo escrever minhas próprias músicas. Eu nem sempre gravo outras, mas pela primeira vez na minha vida eu fiquei tão impressionado que decidi gravá-la.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

O videoclipe contou com a direção de Ben Mor e traz o músico em uma paradisíaca praia cantando a música para uma moça que o acompanha. “No momento em que ouvi pela primeira vez ‘Love You Anymore’, soube imediatamente que tinha de gravá-la e colocá-la no meu novo disco. Eu mal posso esperar para meus fãs ouvirem isso. Na verdade, mal posso esperar para que eles ouçam o álbum inteiro porque estou realmente orgulhoso do que criamos dessa vez.”, explicou Michael Bublé em comunicado.

O disco “Love” possui previsão de lançamento para o dia 16 de novembro, e é descrito pelo cantor como “o mais romântico de todos”. O álbum será seu oitavo trabalho, e conta com a produção de David Foster, Jochem van der Saag e do próprio Michael. “Love” conta também com a mais recente canção lançada “When I Fall Love”.

Após filho se recuperar de câncer, Michael Bublé divulga cover de Nat King Cole

Dois anos após dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde de seu filho, Michael Bublé voltou com novidades na carreira. Na quinta-feira (dia 27), o cantor canadense publicou detalhes sobre seu mais novo álbum. Chamado “Love”, o projeto chegará às lojas no dia 16 de novembro.

Juntamente com a confirmação da data, Michael Bublé lançou uma nova versão do antológico single “When I Fall in Love”, originalmente conhecido na voz de Nat King Cole.

VEJA TAMBÉM: Amy Winehouse voltará aos palcos em 2019 em forma de holograma

“Eu não antecipei minha volta à gravação ou a performar e eu estava bem com isso. Minha visão inteira sobre o mundo mudou completamente nesses últimos anos. Eu queria passar todo o meu tempo com minha esposa e meus filhos. Este era meu foco.” revelou numa entrevista ao ET Canada.

Confira abaixo:

Em julho deste ano, o cantor chegou a dar mais detalhes sobre todos os desafios que enfrentou ao lutar pela vida do filho Noah, de apenas 4 anos, após o jovem receber o diagnóstico de câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio