Michael Jackson ajudou a criar um dos maiores hits do Queen; Descubra!

O sucesso seria apenas uma faixa engavetada do disco "The Game", mas tudo mudou graças ao Rei do Pop!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Another One Bites The Dust’, o clássico que une funk e rock, é um dos maiores sucessos do Queen. Composto por John Deacon, o hit foi o 4° single do álbum The Game. Em 2012, o baterista da banda britânica, Roger Taylor, chegou a contar que a banda não tinha planos concretos de divulgar “Another One Bites The Dust” como single até ninguém menos que Michael Jackson os convencer do contrário.

A canção seria apenas uma faixa engavetada do disco “The Game”, de 1980, até que Michael fez um alerta à banda sobre o potencial de “Another One Bites The Dust”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós já havíamos tido um hit com o ‘The Game’ e depois outro, e eu lembro do Michael Jackson dizendo: ‘Vocês são loucos se não lançarem “Another One Bites The Dust’”, afirmou o baterista. “E eu lembro de dizer: ‘Esta música nunca vai ser sucesso’. O quão errada uma pessoa pode estar?”.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro curte comentário criticando Anitta: “Viagem e aglomeração”

“Another One Bites The Dust” se tornou a faixa mais vendida da carreira do Queen, e foi sucesso no mundo todo. Com 830 milhões de streams no Spotify, 426 milhões de views no Youtube e uma das basslines mais marcantes, a canção é uma das maiores da história do Queen e também da história do rock!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio