Oi? Ator de Visões de Raven revela ser filho de Michael Jackson

Publicado em 20/12/2018 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator estadunidense Orlando Brown, conhecido por ter interpretado Eddie, na série As Visões da Raven, contou um fato inacreditável para o apresentador Dr. Phil. O artista declarou ser filho de Michael Jackson e que deseja parte da herança do cantor.

“O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland”, afirmou o famoso, que recentemente segue passando por alguns problemas psicológicos, segundo sua família. “O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim”, afirmou um amigo de Brown, também ao Dr. Phil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Brown ao lado das colegas de elenco no set de filmagens de “As Visões de Raven”

Durante conversa com o psicólogo norte-americano, o ator surpreendeu usando olhos de cobra. Vale ressaltar que Orlandro Brown já chegou a ser preso por tráfico e agressão, depois de ser flagrado agredindo a namorada. Orlando também já levou diversas multas de trânsito por dirigir bastante alcoolizado.

Empresário revela que Michael Jackson queria interpretar James Bond

Michael Jackson faleceu em 2009, mesmo assim, muitas revelações sobre o Rei do Pop ainda surgem. A última é de que o astro tinha o sonho de ser James Bond, o 007. A revelação foi feita na mais nova autobiografia do empresário Michael Ovitz, “Who is Michael Ovitz?”. A história é detalhada e revela que Michael Jackson estava destinado nos anos 80 a conseguir ao menos uma audição para o papel.

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth e Jessie são confirmados no Rock in Rio 2019

Ovitz explica que ele e o seu associado, Ron Meyer, foram chamados na casa do cantor para uma reunião. De repente, o astro revelou o seu desejo e os dois acharam graça na situação.

“Ron não conseguiu se segurar. Eu também não, e Michael saiu. Eu o encontrei e tentei explicar por 15 minutos que nós não estávamos rindo dele. Finalmente, a cara de Michael abriu, ‘Ok, Ovitz, ok. Mas, eu quero ser James Bond’. Estou orgulhoso de dizer que não ri dessa vez”, relembrou o empresário.

Ainda no livro, Michael Ovitz conta que conseguiu fazer o astro desistir da ideia. Além de não ser britânico, o agente acreditava que o cantor era “muito delicado” para o papel. Atualmente, 007 está chegando com Bond 25, filme que será estrelado por Daniel Craig. O filme estreia em 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio