Michael Jackson e Elvis Presley lideram lista dos que mais faturam após a morte

Publicado em 06/09/2020 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei do pop Michael Jackson segue no topo da lista de celebridades mortas mais lucrativas do entretenimento. Os bens da estrela de Thriller arrecadaram £ 46 milhões por ano em royalties – 11 anos após sua morte aos 50 anos.

O segundo lugar do ranking pertence ao autor JRR Tolkien, cujos livros O Senhor dos Anéis valem £ 38 milhões por ano. Já Elvis Presley “ganha” £ 30 milhões, segundo dados de 2010 a 2019 usados pela revista de negócios Forbes para calcular os ganhos. Se levarmos em conta, a lista de cantores, o Rei do Rock ocuparia o segundo lugar, embora por causa de Tolkien, o cantor ocupe a terceira posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os músicos Bob Marley, John Lennon, Prince e David Bowie também fazem parte da lista compilada pelo site Partycasino – assim como o chefe da Playboy Hugh Hefner.

A empresa disse: “Se você acha que a quantia que as celebridades ganham é excessiva, espere até ouvir a quantia estonteante que algumas continuam ganhando além da morte.

“Alguns não apenas nos ganham mais que pessoas comuns, mas outras celebridades vivas também!”. O estudo também inclui uma calculadora para descobrir quanto tempo você levaria para ganhar tanto quanto as celebridades mortas.

O engenheiro de software Jeremy Brown, 36, de Edimburgo, disse que seu salário de £ 31.000 por ano tornou-se insignificante em comparação com os lucros de tais celebridades mortas.

Ele acrescentou: “Se eu pudesse ganhar um centésimo do que Michael Jackson ganha como um homem morto, eu ficaria feliz. “Acabei de descobrir e o centésimo é £ 460.000 por ano. Para ser honesto, ficaria mais do que feliz com metade dessa quantia!”.

Veja o ranking abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio