Michael Jackson
O astro norte-americano Michael Jackson (FOTO: Annie Leibovitz)

Madonna e Michael Jackson juntos? Bom, ao que tudo indica parece que o enlace quase aconteceu segundo o livro “Meu Amigo Michael”, lançado em 2011 nos Estados Unidos, e escrito por Frank Cascio, amigo e assistente de Michael Jackson por 25 anos.

Na obra o ex-assistente fala sobre quando Madonna tentou seduzir Michael e o músico acabou, envergonhado. Segundo o relato do assistente, o Rei do Pop teria lhe dito: “Eu fiquei tão tímido que eu não sabia o que fazer”.

Frank, passou a fazer parte do círculo íntimo de Michael aos 4 anos, quando se conheceram num hotel em Nova York e nunca mais se separaram. O ex-assistente afirma categoricamente que Michael não era gay, que ele era definitivamente interessado em mulheres e que, inclusive, Michael gostava das altas e magras e até costumava ficar com muitas fãs em sua casa regularmente.

Numa outra versão do lance envolvendo o Rei e a Rainha do Pop, quando Madonna estava interpretando “Sooner or Later” do filme Dick Tracy, na época, ela convidou o Rei do Pop como seu acompanhante num evento do longa. Na época, Madonna disse: “Michael estava tipo, ‘Bem, com quem você vai?’ Olhei para ele e disse: “Não sei. Você quer ir?” E ele disse: ‘Sim, isso seria ótimo’.

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

A cantora acrescenta: “E então, sim, eu me levei para casa. Você quer saber o que aconteceu depois disso? Eu não vou te contar”. Madonna depois revelou após muitos anos em um episódio do Carpool Karaoke em 2016 que eles compartilharam sim, um beijo.

Já em 2018, Madonna lembrou-se com carinho do encontro no Instagram, descrevendo a noite como seu “melhor encontro de todos os tempos”.