Michael Jackson e Madonna já foram namorados? Entenda essa história!

Publicado em 02/06/2020 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna e Michael Jackson juntos? Bom, ao que tudo indica parece que o enlace quase aconteceu segundo o livro “Meu Amigo Michael”, lançado em 2011 nos Estados Unidos, e escrito por Frank Cascio, amigo e assistente de Michael Jackson por 25 anos.

Na obra o ex-assistente fala sobre quando Madonna tentou seduzir Michael e o músico acabou, envergonhado. Segundo o relato do assistente, o Rei do Pop teria lhe dito: “Eu fiquei tão tímido que eu não sabia o que fazer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frank, passou a fazer parte do círculo íntimo de Michael aos 4 anos, quando se conheceram num hotel em Nova York e nunca mais se separaram. O ex-assistente afirma categoricamente que Michael não era gay, que ele era definitivamente interessado em mulheres e que, inclusive, Michael gostava das altas e magras e até costumava ficar com muitas fãs em sua casa regularmente.

Numa outra versão do lance envolvendo o Rei e a Rainha do Pop, quando Madonna estava interpretando “Sooner or Later” do filme Dick Tracy, na época, ela convidou o Rei do Pop como seu acompanhante num evento do longa. Na época, Madonna disse: “Michael estava tipo, ‘Bem, com quem você vai?’ Olhei para ele e disse: “Não sei. Você quer ir?” E ele disse: ‘Sim, isso seria ótimo’.

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

A cantora acrescenta: “E então, sim, eu me levei para casa. Você quer saber o que aconteceu depois disso? Eu não vou te contar”. Madonna depois revelou após muitos anos em um episódio do Carpool Karaoke em 2016 que eles compartilharam sim, um beijo.

https://youtu.be/7KmlwIl2Ktw

Já em 2018, Madonna lembrou-se com carinho do encontro no Instagram, descrevendo a noite como seu “melhor encontro de todos os tempos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio