Michael Jackson e seu macaco eram amigos da neta de Elvis Presley

Publicado em 20/07/2020 19:13
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Riley Keough, que é filha de Lisa Marie Presley e neta do Rei do Rock Elvis Presley, conviveu com o cantor Michael Jackson de 1994 a 1996, tempo em que ele foi casado com sua mãe. Falando sobre sua famosa família no The Late Late Show com James Corden em 2017, ela relembrou que uma vez levou um dos chimpanzés de Michael para a escola.

[Ele] foi ótimo. Havia alguns chimpanzés diferentes dos quais me lembro. Não me lembro de qual é qual. Lembro-me de um puxando minhas cortinas em minha casa e depois um foi para a escola comigo, o que foi bem legal“, conta Riley levou, que levou o famoso Bubbles, o chimpanzé do Rei do Pop para escola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riley e Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Riley, que também é filha do cantor e compositor Danny Keough, parece ter boas recordações do Rei do Pop. “Ele me arranjava muitos brinquedos e coisas que eu queria“, disse na entrevista. “Uma vez ele me comprou esse relógio muito legal. Estávamos na Disneylândia. Ele me comprou esse relógio realmente legal. Era da Bela e da Fera – era realmente especial“, ela acrescentou.

Michael Jackson com seus animais (FOTO: Sipa / REX / Shutterstock)

LEIA TAMBÉM: Elvis Presley “ressurge” usando máscara em plena pandemia

O chimpanzé Bubbles, de Michael (FOTO: FilmMagic, Inc)

Sobre a morte de Elvis Presley

Elvis morreu tragicamente em 1977, quando Lisa Marie tinha apenas nove anos de idade. Riley disse que, embora ela nunca o tenha conhecido, ele continua sendo uma grande parte da vida de sua família. “Tentamos ir à semana de Elvis em Memphis todos os anos. Não fomos no ano passado ou no ano anterior, mas acho que vamos tentar fazer isso este ano. Há tantas coisas. Há uma coisa inteira de acender velas e todo tipo de atividades durante toda a semana. É bem legal“, ela disse.

Lisa Marie Presley, Priscilla Presley & Elvis Presley (Photo by Magma Agency/WireImage)

Homenagem ao irmão Benjamin Keough

Infelizmente, na semana passada foi noticiado o falecimento do seu irmão Benjamim, após um suicídio. Em sua rede social do Instagram, ela prestou homenagem ao irmão. Kiley escreveu:

Riley e o irmão Benjamin (FOTO: Reprodução/ Instagram)

As manhãs são as mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Eu não posso chorar por causa do medo de que eu nunca vou parar. Uma dor que é nova para mim. Você. Não há palavras para você. Anjo é o mais próximo que eu poderia pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Testemunha da minha vida. Alma gêmea. Protetor. Sensível demais para este mundo duro. Eu espero que você me dê força para suportar o buraco gigante que você deixou em meu coração. Eu espero que você me dê a força para comer. Eu espero que você esteja embalado em amor. Espero que você sinta o meu amor. Espero que você se sinta deus. Você é deus. Eu não posso acreditar que você me deixou. Não você doce Ben Ben. Qualquer um, mas você. Eu acho que isso é verdadeiro desgosto. Espero que nos encontremos novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio