Michael Jackson escolheu par romântico de ‘Thriller’ em fotos da Playboy?

Publicado em 03/12/2020 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ola Ray, a estrela que fez par romântico com Michael Jackson no clipe de Thriller, revelou como ele a escolheu nas páginas da Playboy e a conquistou no set.

Ela já era modelo há anos e tinha 23 anos quando foi escolhida para o clipe: “Eu fiz uma página na Playboy e acredito que foi isso que Michael teve a ideia de me usar. Ele viu minhas fotos lá“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode imaginar Michael Jackson dançando e cantando perto de mim enquanto eu fazia minha pequena caminhada de Thriller? Eu me senti a garota mais sortuda do mundo“, disse.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

Ola ainda descreveu um lado brincalhão do artista que poucos tiveram a sorte de ver: “Michael me deixou tão confortável com ele sempre rindo, brincandoEstávamos rindo o tempo todo. Estávamos tendo duas semanas de diversão todos os dias com ele”.

FOTO: Reprodução

No livro ‘The Thrill Of It All’, ela revelou que chegou a ficar “íntima” de Michal durante as gravações do “mini-filme”: “Eu o beijei pela primeira vez no set, eu o beijei na bochecha, então ele me pediu para ir ao camarim um dia e eu fui lá e nos sentamos e conversamos e ficamos muito próximos e foi então que ele me beijou pela segunda vez“.

Foi um beijo muito apaixonado e, você sabe, nós também fizemos algo mais… Vou apenas lhe dizer uma coisa. Ele se despiu na minha frente… Ter uma intimidade com Michael me fez sentir muito, muito bem. De certa forma, foi como um verdadeiro romance“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio