Rumores de que Michael Jackson está vivo voltam a causar polêmica na web

Publicado em 07/07/2020 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria da conspiração de que Michael Jackson está vivo ainda tem seus crentes. Muitos fãs questionaram isso, em um vídeo postado por um sósia da estrela, que faz uma dança para “Beat It”.

No clipe, enviado para o TikTok pelo imitador profissional do rei do pop, “Michael Jackton”. O artista vestido de maneira sofisticada permite fazer alguns de seus melhores movimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele gira, chuta, caminha na lua com seus moonwalks e até faz a notória dança da “pegada da virilha” se movendo como o próprio artista de Thriller.

O sósia se veste exatamente como seu ídolo, com uma jaqueta de couro preta cravejada, óculos escuros e os icônicos sapatos pretos com meias brancas.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O vídeo recebeu mais de 13.000 curtidas em apenas uma semana, embora muitos espectadores admitam que estão confusos sobre se tratar realmente de um sósia ou do próprio Rei do Pop.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Video-2020-07-07-at-19.22.34.mp4

Alguns questionam se Michael Jackson está realmente morto. Um desses espectadores perplexo perguntou: “Você ainda está vivo?” Enquanto outros comentaristas correram para explicar que o clipe é de um imitador, alguns repetiram a teoria da conspiração. “Woah todo mundo pensa que você está morto, mas você está vivo“, comentou um espectador atordoado. “Mas ele não estava morto?” disse um internauta confuso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio