Michael Jackson está vivo? Teoria volta à tona com vídeo que viralizou na web

Publicado em 28/05/2020 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria bizarra da conspiração de que Michael Jackson ainda está vivo voltou à tona – com fãs alegando terem finalmente “encontrado” o rei do pop dançando em um vídeo do TikTok. Desta vez, o hitmaker de Thriller e Billie Jean supostamente apareceu em Melbourne, na Austrália, e realizou seus movimentos de moonwalking.

No vídeo, que tem mais de 112.000 “curtidas”, um homem vestindo uma réplica das roupas de palco icônicas de Michael Jackson realiza uma impressionante caminhada tipo moonwalking no chão de concreto. O dançarino, que veste as meias brancas icônicas da estrela e uma jaqueta vermelha, também balança a cabeça e estica as mãos enquanto dança para trás com uma postura energética.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

@melbournetransformers

? @officialpaulrizzo ##michaeljackson##moonwalk##moonwalkchallenge##kingofpop##neverland##mj##michaeljacksonchallenge##michaeljacksonimpersonator##fyp##foryou

♬ 原聲 – wtb73d05h6

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Paul Rizzo, que é um imitador de Michael Jackson, é o homem por trás do mistério e, embora tenha uma semelhança impressionante com o astro, ele definitivamente não é MJ. Mas isso não impediu os fãs de Michael Jackson de ficar um pouco entusiasmados e dispararem nos comentários que o vídeo era a prova de que ele está vivo. Ao postar três emojis de coração rosa, alguém comentou: “Michael ainda está vivo”. “Isso é mesmo Jackson?” perguntou um segundo fã confuso. “Ele não estava morto? Eu não entendo nada”, comentou outro espectador. “Oi, Michael Jackson”, disse outro. “Imagine que Michael estivesse fazendo TikToks”, brincou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio